Estava conversando com um amigo esses dias e ele disse que uma menina que ele ficava era praticamente uma múmia na cama, não fazia nada. Logo, pensei: "como alguém consegue sentir tesão por uma pessoa que não faz nada?"
O critério que eu usava pra tentar saber o que levava uma pessoa a querer transar comigo de novo é o de que eu transo bem (pelo menos), que houve química, pois é o mesmo que eu uso. Mas depois que ele disse isso, fiquei me questionando se tudo que eu pensava ser verdade era uma mentira kkk
Ele gostava muito dela, esse era o critério dele. Eu não consigo nem gostar da pessoa se o sexo já começa ruim...
O que faz vcs quererem transar de novo com uma pessoa?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
15/04/2020 03h01
Vou ser muito brega e responder "paixão".
O cara quando tá apaixonado quer transar de volta, mesmo que a menina seja "a múmia" na cama. xD
15/04/2020 03h11
Mais importante que técnica, é boa química.
15/04/2020 03h48
Gostar do sexo ou gostar da companhia.
anônimo
15/04/2020 02h45
Sado masoquismo.
anônimo
15/04/2020 03h08
Afinidade e boas lembranças.
anônimo
15/04/2020 05h33
Amigo mesmo? n seira vc ou alguem q vc ficou? se eu saio com uma mina q tira a roupa deita e fica imóvel eu nunca mais saio com ela.
15/04/2020 05h48
Tem cara que transa com boneca inflável, só de poder ter onde gozar tá bom.
15/04/2020 05h49
Primeiro o mais importante, se o sexo foi bom!!!

Se a pessoa é legal!! Nem sempre a pessoa é legal e é ruim de cama.