1.57K  15/04/2020 03h56

Estou gostando da Irmã do meu amigo, ela gosta também de mim, não sei como contar para ele, eu e ela estamos namorando escondido.

eles perguntam
1 5
elas respondem
aff
15/04/2020 02h51
Ñ conta
eles respondem
anônimo
15/04/2020 02h55
Se esse cara realmente é teu amigo, não vejo problema em vocês contarem. O ideal é você e a irmã desse seu amigo contarem juntos pra ele. Chega e diz "Temos algo pra te contar..." e conta. Tipo, não é como se tivesse várias opções. Tu pode pedir pra um avião passar com uma faixa escrita, ou mandar uma carta... Ou simplesmente contar.
anônimo
15/04/2020 02h57
Cara fiz essa mesma pergunta há 3 anos atras, só entrar no meu perfil que tu ve, mano te digo por experiencia propria pra ser sincero com teu amigo, eu enrolei e hj a mina namora com outro kk ou seja, se ela nao namorar voce, vai ficar com outro do mesmo jeito.
anônimo
15/04/2020 02h50
Eu não contaria, vc vai come a irmã dele, não ele.
anônimo
15/04/2020 03h05
E o que tem à ver o cu com as calças? Se os pais dela não ligarem, foda-se esse teu amigo. Se ele for contra, nem merece ser considerado como um.
15/04/2020 03h56
Eh cara,
Estou comendo tua irmã