Ficava com um menino em 2017, paramos de ficar em 2019 ficamos 1 vez dps acabei conhecendo um parceiro dele e fiquei com esse parceiro, perdi minha virgindade com ele, só q eu não converso mais com ele hj em dia.
Esse menino q eu ficava antes descobriu e ficou me julgando, como se a gente tivesse namorado, a gente só ficava mas ele tá me crucificando falando de mim, e continua lá com a amizade com o q perdi a virgindade.
Hoje ele falou um monte de coisa de mim falando q eu tava querendo pegar a tropa toda, falando q eu queria um herdeiro de cada um, até um outro amigo dele q tava vendo ele falando isso nos comentários falou pra ele apagar pq tava desnecessário.
Esses homens gostam de julgar Mulheres q ficam com amigos deles né, agora o que eu perdi minha virgindade não demorou nem 1 semana q a gente parou de ficar ele foi e deu em cima da minha sobrinha, só q ela não quis, mas iai a ele ninguém julga né????

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/04/2020 04h05
Pior se fosse homem. Aí teria que ver um monte de mulheres comentando e rindo da situação de fracassado amoroso e além de tudo comentando sobre os vácuos que deram no tal "homem".

Sobre a sua situação. É só não ligar.

Tantas pessoas que me ofenderam só no ano passado.
anônimo
15/04/2020 04h01
Bem desagradável essa situação. Mas infelizmente esse problema é dele. Ficar julgando mulher pelo que faz ou deixa de fazer além de escrotice é despeito. Infelizmente não tenho nenhum conselho melhor a não ser dizer para ignorar ele, ou revidar na mesma moeda. Ainda acho que ignorar é a melhor, porque aí o assunto morre logo e se ele não estiver obcecado por você (o que seria um problemão) ele desencana e te esquece.
anônimo
15/04/2020 05h27
Agora já foi, só aceite...
elas respondem
anônima
15/04/2020 04h04
Manda ir se fuder, é o que eu faço com gente hipócrita que da opinião na minha vida.
anônima
15/04/2020 09h33
Porque mulheres são sempre taxadas dessa forma, independente do que façam. Portanto, faça o que quiser.