Eu sou magra, 1.77 com 59 kg

Meu namorado malha muito e é forte, ele quer que eu malhe e ganhe músculos tb. Já fiz isso por um tempo e ganhei uns 6kg, mas tive que parar e perdi tudo, hj não vejo mais sentido em me dedicar a musculação, a não ser pela saúde.

Fui bem direta e falei pra ele que eu vou ser sempre magra, que ele tem que ter em mente que estando cmg nunca vai ter uma mulher malhada, pq eu não vou me dedicar a isso.

Ele nem dormiu a noite, falou que isso mexeu muito com ele e que não está sabendo lidar com essa minha fala, estamos um pouco mal :/

Oq vcs acham da minha postura e da dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/04/2020 04h05
Sinceramente, ele não pode te obrigar a nada. Se você ficar malhada tem que ser por vontade própria. Tenta conversar com ele, numa boa, explica como você se sente em relação a isso e em relação a ele. Ele vai ter que ser compreensível com você. Se ele não for, talvez seja um mal sinal pro futuro e talvez seja hora de você repensar a relação.
15/04/2020 04h10
O homem namora com uma magrinha e ainda reclama. Kkkkkkkkk!

Eu diria: - Se quer uma mulher musculosa como você namore um homem igual a você de uma vez.

Tenha em mente que se você se sentir desconfortável com isso não é necessário fazer. Você não precisa mudar pelos outros. Se está saudável, Brasil!