Tosse e febre.

Aparentemente tenho uma pequena facilidade para ter febre, além disso por madrugadas um pouco mais frias estou tossindo.

Acredito que mais tarde terei que desenvolver um chá para tomar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/04/2020 04h11
Tenta dormir com mais cobertas e ñ tome água muito gelada✨
15/04/2020 04h34
Uma coisa que sempre me falaram é para não molhar o cabelo antes de dormir pois pode piorar.
15/04/2020 04h40
Manter o corpo hidratado e deixá-lo em repouso facilita a recuperação sim, mas não sei se será o suficiente.
Se mantenha aquecido, use alguma coisa como mel ou chá para a tosse.
eles respondem
anônimo
15/04/2020 04h09
Quem sabe um antitérmico seja adequado. Tenta um remédio de gripe comum que você já tome. Beba bastante água e evite pegar frio. Já que você falou em dormir, se você estiver dormindo e bem aquecido e tiver que levantar da cama pra ir no banheiro ou algo assim, vista um casaco ou algo que te abrigue.