Ela me pegou na masturbação, tv grande, eu todo pelado vendo um porno lesbico, ela chegou do trabalho mais cedo e quase esfaqueou meu pau, nao sei o que falar com ela, me ajudem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/04/2020 04h36
Eu não curto pornografia. Tenho uns conceitos morais sobre isso.
Mas entendo como invasão de intimidade da parte dela. Ninguém pode regular a vida de ninguém.
Se vc estivesse assistindo vídeo de uma ex-, eu até terminaria.
Neste caso que vc relatou, é melhor ter paz do que razão. Não convém pedir perdão por algo que vc repetirá, pq cai em descrédito.
Espere a poeira acalmar, confessar que assistiu ao vídeo escondido pq temia a reação dela, converse para ouvir o que ela pensa sobre isso. Diga que a respeita muito e que jamais quis magoá-la. Entendam-se e resolvam-se.
15/04/2020 05h34
Logo lésbico? Aí ce fode com o c* do burro. Q fosse hétero pelo menos. Eu sou muito ciumenta e até aturo a ideia de homem meu gostar de ver essas coisas(de lésbica no caso, c hétero sou de boa), mas q veja no celular dele no canto dele, sem eu ter q ver ou lembrar disso. Não proíbo nem faço birra, quer ver? Veja, pode ver, só q tbm quero q respeite meu ciúmes quanto a isso. Não acho q seja motivo forte de separação. Mas deixo claro q sou contra. Enfim, tem coisas q realmente temos q lidar.
Mas e pq na tv? Já q gosta disso vai no seu celular, como eu disse lá em cima, e assista. N precisa botar pros 4 canto da casa ver só pq se sente livre e confortável por estar sozinho em casa. Sei q é gostoso se sentir assim, qnd estamos sós da vontade de fazer o crlh a quatro de putaria, mas você aparentemente é casado.. ent se controle. Acho que ela pode até não estar certa mas vc também não está não... é so vc imaginar se fosse ao contrário... ficaria chateado? Ou no mínimo pensativo com a cena q se deparou? E se vc é do tipo q não liga pra isso, então procure uma mulher q pense igual a você.. q não liga também... assim como vi aq em alguns comentários.. pq a sua dificilmente irá aceitar isso... e ainda se tiver motivo, piorará.
E essa história do esfaquear o pau é verdade? Pq achei loucura dela. Tudo tem limite, inclusive o ciúmes. Posso estar espumando, mas não perco o equilíbrio. Cuidado c isso... quando eu falo de mim, falo de um ciúmes comum, normal, sensato e entendível. Mas nem todas as pessoas conseguem controlar. Ciúmes se ficar excessivo, torna o relacionamento chato e abusivo. Preste atenção. Nas atitudes dela e principalmente nas suas, quanto a ela e quanto a você. Se cuide... pra q nada de ruim aconteça.
anônima
15/04/2020 04h28
Haha se eu fosse ela sentava e emgatava a brincadeira, não sei o que te dizer, colega. Talvez, fale com ela pedindo desculpas...
anônima
15/04/2020 04h31
Sua namorada é fresca, eu já chegaria te chupando. Não sei o q vc deve falar.
eles respondem
anônimo
15/04/2020 04h31
Puxa vida... Situação complicadíssima, amigo! Primeiro por toda a cena em si. E segundo que as mulheres, as que não gostam de pornô por exemplo, ficam bem possessas de saber que o homem delas assiste pornô porque ela sente que não está sendo o suficiente pro cara, senão ele "não precisaria mais de pornô, porque já tem uma mulher". Realmente, ela deve estar muito brava ou muito chateada. Ou ambos.

Acho que o negócio agora é deixar a poeira baixar e depois conversar com ela. Explica pra ela que a tua intenção não era magoar ela e que você pensou que isso não seria um problema, porque "homens assistem pornô" e tal... Eu sei, é meio estereotipado isso, mas, não vejo outra desculpa que cole.

Deixa a poeira baixar, pede desculpas do fundo do coração e fala pra ela o teus sentimentos. E boa sorte!
15/04/2020 08h29
Poderia ter pedido pra ela te ajudar.