Mas isso nunca aconteceu, agora tem um cara que se declarou pra mim, eu estou pensando em iludir ele e depois descartar, pra me vingar do tempo em que ninguém me queria, afinal se eu sofri é justo que outros provem do mesmo sofrimento, será que faço certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/04/2020 09h01
Tá, esse cara que não te fez mal e que se declarou vc quer se vingar! Já ouviu a expressão não se paga mal com mal! Cada um dá o que tem! Sério, vc seria muito infantil por querer descontar nele! Ele não tem culpa se vc quis ser idiota com os caras na sua vida!
15/04/2020 09h04
Seria maldade de sua parte,as vezes tu pode perder um cara bacana.
anônimo
15/04/2020 09h01
Muié
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h00
Não faça isso
15/04/2020 09h03
E o que esse cara tem a ver com sua frustração?
Não é assim que as coisas funcionam, se quiser dar uma chance a ele dê, senão, fale a verdade e não faça esse papel.
15/04/2020 09h30
Péssima decisão!