Saí com um ficante duas vezes. Na segunda vez que saímos, fomos a uma sorveteria e ele ficou encarando MUITO uma menina. Ela tinha bunda, isso é fato. Mas, pareceu que ele ficava flertando/desejando ela. Eu tenho vontade de conhecer ele melhor, mas só o que leio sobre isso, é que é desrespeito. Será que vale a pena investir?

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/04/2020 09h20
Se está olhando mt para outra é pq tem desejo.
E vc estão FICANDO,OU seja,não tem compromisso nenhum
anônimo
15/04/2020 09h09
Pra VCS saberem que vcs não são essa coisa toda que vcs acham
Kkkkkkk
15/04/2020 09h10
Olha realmente foi desrespeitoso,mas geralmente olhamos mesmo,não necessariamente desejando,pode estar tmb admirando a beleza dela.Mas não deixa de ser desrespeitoso.
anônimo
15/04/2020 09h11
Porque quando estamos jantando normalmente já estamos pensando na sobremesa
anônimo
15/04/2020 09h13
Procurando uma mais bonita. É só ficante, então errado não tá, só deveria ser mais discreto.