Não, pois me falta amigos e me falta a mina para sair.
Quando havia amigos, não havia minas
Quando há a mina, cadê os amigos?
Agora não possuo nem a mina e nem amigos

Quando houver a mina e os amigos, sairei com a mina e só falarei dependendo do amigo.

;)
15/04/2020 10h01
Jamais.
E meus amigos nunca falaram tb.
Mulher que sei curte falar. Elas mesmas me falam..como se fosse bem normal. Acho nada a ver.
anônimo
15/04/2020 09h55
Não, porque não é namorada, ficante é só sexo.
anônimo
15/04/2020 10h06
Homens não são detalhistas.
elas respondem
15/04/2020 10h00
Para outro gostar da propaganda e ele tomar um chifre pra deixar de ser besta.
Vida a dois é a dois.
4 paredes é ambiente restrito.
Acho uma infantilidade tal conduta
anônima
15/04/2020 09h58
Claro que não, imagina se eles comentarem sobre todas as meninas que estão comendo, não sobraria tempo para conversarem sobre nada. Ademais, as meninas que os caras apenas pegam, não tem nenhuma importância.