Estou namorando com uma garota que apesar de não termos aquelas paixão quente, a gente se gosta muito.

Consigo ter com ela uma intimidade que nunca tive com ninguém. Fico muito a vontade na presença dela e a gente realmente se dá bem.

Só temos um único problema: tenho libido para sexo alto, sempre afim, enquanto ela quase nunca quer. Ela já explicou que é o jeito dela. É no máximo uma transa por mês.

Eu sempre pensei que eu que deveria mudar meus hábitos para estar com ela. Mas meu amigo veio me dar conselho para rever essas questão de estar com alguém que não me satisfaz sexualmente.

O que vocês acham? Sexo frequente é realmente importante ou pensar isso é imaturidade?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h37
Seu amigo tá querendo é tomar ela de você.
(Possibilidade) principalmente se ela for bonita!
Por causa de sexo?
Faça-me o favor!

Essas coisas se ajustam e se você gosta dela e acima de tudo; ela é trabalhadora, e tem qualidades que dá pra passar confiança para você, é de família e tem carater. Acho um bom investimento.

Ela transa pouco com você ! Ok
Ela não vai transar com outro.

Mulher muito desinibida no sexo, que topa tudo, que gosta muito disso e daquilo nunca se satisfazem; vão dizer que você é ruim de cama e vai transar com outro.

Já pensou nisso?

Essa questão de sexo é um fator mínimo.
anônima
15/04/2020 09h35
Acho que sexo seja uns 40% importante em um relacionamento, não dá pra negar que faz parte de uma relação. Tenta conversar, talvez ela não sinta prazer no ato pra querer fazer ou esteja faltando alguma vitamina, substância no cérebro que tá mexendo com a libido dela, acho que pra durar os dois precisam estar satisfeitos no âmbito emocional e físico também
anônima
15/04/2020 09h38
Transa uma vez por mês dentro de um namoro? Ou você é muito ruim no sexo mesmo, ou ela não tem um minimo de tesão por ti, namoro sem emoção, sem química, sem nenhum tesão. São mais amigos que namorados. Reveja bem esta relação, não vai dar certo.
anônima
15/04/2020 09h39
1 vez por mês? sai disso.
anônima
15/04/2020 09h55
Ela pode ser assexual ou ter algum problema hormonal ou psicológico...Já pensou em orientá-la a procurar um ginecologista para fazer exames?
Você me pegou nesta questão? Para alguns é importante e para outros não rsrs
Se vocês estão tendo relações a pouco tempo e, ela for pouco experiente, é normal ela se soltar aos poucos e, ambos irem se moldando neste relacionamento. ..Não sei até onde ela se doaria e vice-versa!
Você disse que gosta dela e, se eu estivesse no seu caso, iria sugerir um especialista da saúde, tentaria entrar em um acordo com ela e, seria bem honesto com a situação de vocês e...tomem uma decisão!
Obs.: É importante ver a criação familiar que ela teve, os valores espirituais da moça e, ver se teve algum trauma. Já estava me esquecendo, pois, você disse que tem muito líbido...Pensar e praticar excessivamente o sexo pode indicar uma compulsão que pode ser tratada por um especialista.
eles respondem
15/04/2020 09h39
Cara, é uma pena ter que dizer isso, mas se vocês são quase opostos na vontade de transar, o relacionamento pode até durar um tempo, mas mais cedo ou mais tarde vai dar merda. Eu por exemplo não me importaria com isso, mas se tu tem vontade real quase todo dia, em pouco tempo tu vai estar atrás de satisfação fora da relação.
anônimo
15/04/2020 10h00
O mais importante é que vocês são íntimos, no sexo depois vai melhorar, você só precisa entendê-la melhor para dar mais prazer, fazendo isso vai aumentar a frêquencia do sexo.