Amo meu namorado mas fico preucupada pq quando fico algumas hrs sem falar com ele, ele diz que fica triste, que nao é nada sem mim, que eu sou a felicidade dele. Ele fala isso como prova de amor, mas eu fico é precupada. Porque mesmo amando, eu amo passar um tempo sozinha, nao gosto de grude e nem quero ver ninguem triste pq eu preciso do meu espaco. Como digo isso p ele de uma forma nao agressiva sei la?

elas perguntam
3 8
eles respondem
15/04/2020 09h44
"Aí, mozaum, para. Perco todo o tesão com ômi inseguro e carentão."
15/04/2020 09h52
Caramba, até eu fiquei com medo.
anônimo
15/04/2020 10h31
compra uma chupeta pra ele não chorar quando tiver longe
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h43
Por esse motivo que prefiro gatos a cachorros....
15/04/2020 09h47
Seja sincera com ele, diga que ele mesmo deve ser a felicidade dele, pq o ser humano sempre decepciona o outro, querendo ou não. Depender da felicidade do outro nos torna escravos. E isso sufoca e desgasta o relacionamento.
15/04/2020 09h55
Menina do céu
Difícil viu?! kkkkk
Passei por um mal bocado e o cara era desse msm jeitinho
15/04/2020 10h27
Fale da mesma forma que você falou aqui, só tire o espaço da frase e acrescente o tempo*.
anônima
15/04/2020 10h02
É normal estar feliz quando estamos próximos daqueles que amamos e, principalmente, quando tem a reciprocidade. Temos responsabilidades pelos nossos atos e eles podem trazer tristezas e alegrias a nós e aos outros, porém, temos a responsabilidade de cuidarmos da nossa própria felicidade. É bom ter um equilíbrio emocional, sem grude!
15/04/2020 10h06
É bem complicado, tenta conversar com ele sobre equilíbrio da relação.
15/04/2020 10h23
Ele é intenso, como eu. E sempre vai ser assim.
anônima
15/04/2020 10h28
Na vida eu sou seu namorado, sem conselhos para essa questão.