Ela tá na minha casa desde que começou a quarentena e de uns dias pra cá to sentindo falta da minha privacidade, meu espaço, to acostumado a morar sozinho, a gente sempre se via apenas no fim de semana. Como converso com ela de jeito pra que pelo menos ela fica uns dias na casa dela pra me dar um pouco mais de espaço? Mas conversa de forma que ela não fica chateada porque sei que se fosse comigo eu também ficaria! Situação complicada!

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2020 10h08
Diz que quer organizar umas coisas no seu apartamento.
anônima
15/04/2020 10h12
É só pedir espaço, ela tem que entender
E para de ser chato caralho, deixa a menina ficar aí, e quando você casar? Vai mandar ela passear com outros homens p vc ter espaço?
15/04/2020 10h22
Diz que precisa ir passar uns dias na casa de sua mãe
eles respondem
15/04/2020 10h08
Ela é quem?? Irmã, tia, mãe, namorada ??
Seja quem for, comente que vc precisa ajeitar umas coisas e que seria melhor ela voltar para a casa dela, por enquanto