Dissertem:

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2020 10h19
Quando um dos dois coloca o orgulho à frente do relacionamento, fica complicado.
Ponderar e assumir erros é fundamental para que tudo dê certo.
anônima
15/04/2020 10h19
Nada a declarar
15/04/2020 11h02
Metaforicamente falando, a unidade seria indiferente visto a nocividade de ambos os sentimentos. Mas nada que um ser humano n possa superar ou renascer. Somos tão mutáveis sentimentalmente...
eles respondem
15/04/2020 10h20
Na minha interpretação
Se trata de um amor entre diferentes castas,um "superior" e outro "inferior,tipo pobre e rico.
O amor vai matalo pq é mau visto pela sociedade,o orgulho vai matar ambos,pois ficarão privados de seu amor verdadeiro