Eu viajo toda semana e as vezes preciso passar o fds fora, mas eu e meu namorado nos vemos toda semana também, falo com ele todo dia, ligo, tentamos estabelecer acordos de confiança, de ser sempre sincero com onde vai e q ele não precisava ficar preso na casa dele por minha causa, era só ele evitar lugares que considerasse “perigosos” como balada, q eu faria o mesmo, inclusive eu estava a trabalho. Comecei a sentir q ele tava diferente, ele sumia, as vezes não atendia... aí um dia peguei o celular dele (temos livre acesso um ao outro mas eu nunca pegava pq não acho legal) e achei algumas mensagens de mulheres que ele estava se encontrando. To arrasada! Não sei nem se vou conseguir mais namorar, não aguento mais não poder confiar em alguem
Vocês perdoariam e seguiriam junto mesmo assim, ignorando os fatos?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
15/04/2020 12h48
Termina.
anônimo
15/04/2020 12h47
Só terminar.
15/04/2020 12h46
Esqueça dele pô. Chama as amiga e vai pra balada também.
Depois,se quiser,tenta encontrar outro que te valorize mais do que isso.
15/04/2020 12h20
Como assim perdoar e seguir juntos ignorando os fatos? Se o seu namorado mesmo sabendo que você confiava nele a traiu, e pior você pegou o celular e viu as provas, o que te faz pensar que perdoar e seguir juntos vai mudar alguma coisa? A não ser que você queira continuar sendo traída e obviamente ser a segunda opção na vida dele, se te traiu uma vez vai continuar traindo, não vai mudar!
15/04/2020 12h00
Termina ou abre o relacionamento, ele não vai parar de trair.
15/04/2020 11h28
conselho, termina!
15/04/2020 11h26
Só terminar.
anônimo
15/04/2020 10h30
Complicado, acredito que nem sexo vocês fazem direito
anônimo
15/04/2020 10h27
Eu q sou homem posso fazer só duas coisas por vc, dar meu ponto de vista ou ajudar vc a trair ele, mas como eu n tô ai e nem quero no momento vou falar meu ponto de vista, eu só trairia minha namorada se ela fosse muito pau no cú (chata) ou q me deixasse sem sexo, no mais acho q n trairia apesar das pessoas n acreditarem na minha conduta.
anônimo
15/04/2020 10h25
se tem certeza da traição melhor terminar
15/04/2020 10h22
Termina com ele,não vale a pena
elas respondem
15/04/2020 10h19
Perdoaria, tem homem que não vale o ódio que a gente tem por eles. (Assim como mlr tmb).
Seguiria minha vida com uma plenitude absurda, e ficaria bem longe do encosto.
Perdoar é diferente de aceitar o chifre e voltar pro @rromba.
Penso assim.
anônima
15/04/2020 11h12
Não tem como perdoar esse tipo de atitude. Esse cara não presta, não tem caráter nenhum. Não teve a decência de parar, pensar se seria justo fazer isso contigo e te contar a verdade. Ele só quer benefícios pra ele mesmo, eis uma pessoa egoísta. Termina, garanto que encontrará outra pessoa que valerá a pena investir seu tempo e dedicação.
15/04/2020 10h17
Não seguiria junto.
15/04/2020 12h11
Perdoaria e terminaria.
O que é combinado, não sai caro
15/04/2020 12h10
Termina, falou trair, termina.
15/04/2020 12h09
Termina com ele, se vc perdoar ele vai voltar a fazer e vai fazer pior. Fora o fato de vc estar sempre desconfiada, vai ter várias brigas por isso e vai ser um desgaste pra vc. Vc vai se sentir inferior, traída e vai perder tempo de vida. Termina sem brigar e fica amiga distante dele, fique de boa. O tempo cura tudo e o melhor está por vir. Ele é um babaca entenda isso, vc não tem culpa de ter que trampar ele é o errado.
15/04/2020 12h04
Termina
15/04/2020 10h50
Se não confia mais, não veio do pq manter o relacionamento.
Ele quebrou o acordo de confiança, compromisso e sentimental ctg. Portanto acho que a decisão mais adequada, pelo menos no momento, até você ter uma certeza do que você realmente quer, seria terminar.
anônima
15/04/2020 10h19
Não perdoaria e terminaria o namoro. Mas que trabalho é este seu que precisa viajar tanto assim?