Ele havia "dado um tempo" que eu considerei como um término pela forma que disse, alegando que a mãe dele disse que éramos primos (parentes).
Que o avô dele 'era' primo da minha mãe, falou até o nome de alguns familiares, na época eu até perguntei a minha mãe e ela não conheceu ninguém. Porém, voltando, ele diz que me ama mas até hoje ele nunca tocou nesse assunto. E disse que só havia feito isso porque precisava de um tempo pois não estava bem (sim, ele tem/ já teve problemas psicológicos). Ele ressaltou isso.
E hoje, mesmo tendo voltado, ele nunca mais tocou nesse assunto de sermos "parentes". E eu não sei se isso realmente foi verdade ou algo que ele inventou. Só sei que até hoje, volta e meia, em alguns dias ainda vem na mente tudo e inclusive as palavras. Mas eu NÃO quero tocar nesse assunto. Será que tem como superar isso de vez e esquecer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/04/2020 10h25
Esquizofrenia
anônimo
15/04/2020 10h27
não entendi foi nada
elas respondem
anônima
15/04/2020 10h35
Se for, não tem problema nenhum. São graus bem distantes kkkkk
anônima
15/04/2020 10h36
Deve ter sido invenção porque ele voltou dizendo que foi por problemas pessoais mas mesmo assim, eu ficaria pensando também.
Acho que só perguntando mas espera mais um pouco.
15/04/2020 10h36
Havendo incômodo uma suspeita de que houve mentira, você não vai esquecer e a única forma de elucidar isso, seria conversando, perguntando. Talvez não no momento, espere mais um pouco ou qnd perceber que ele está mais aberto ou receptível conversar sobre.
15/04/2020 10h43
Eu perguntaria... até pq vc sofreu e mto...