Gente namoro a 1 ano e sempre notei que ele era mais fraco na cama ! Ele é bombadão e toma muitos anabolizantes , não é brocha , mais a intensidade de sexo dele é menor que a minha , 2 x por semana no máximo ! Mais isso está nos afetando muito pois eu sempre quero e ele não ! Já brigamos várias vezes e ele disse que sou incompreensível e que não respeito o limite dele . Não sei que fazer , gosto dele , mais tbm queria que ele melhorasse nessa questão ,ja cv demais sobre isso com ele e o mesmo diz que não consegue mudar pq toma muita coisa . Não sei que fazer !

elas perguntam
12 2
eles respondem
15/04/2020 10h34
As pessoas tem perfil de libido diferentes. Nesse caso dele aí, logicamente há influência de desequilíbrio hormonal provocado pela descompensação de nível testo/estrogênio no corpo desse fera, com o uso dos anabolizantes.
Peça e exija dele um exame hormonal. Pra ele apresentar pra um endócrino e ver a merda que tá.
Até pra quem toma, tem maneiras de manter alguns aspectos em ordem (libido, ausência de ginecomastia, perfil lipídico etc)
anônimo
15/04/2020 10h38
tem nada a ver , é porque esse é o limite dele mesmo , eu tomava anabolizante e nunca afetou meu libido pelo contrario eu queria sempre mais
15/04/2020 10h34
Na verdade, se o cara está fazendo o ciclo é aí que a libido ficar lá em cima, tostesterona fica muito acima do normal. Agora se ele parou de tomar e não fez nenhum tratamento, fica broxa mesmo.

Ou ele é gay e está com vc só para disfarçar.
15/04/2020 10h34
É pq gozar cataboliza...
Brincadeiras a parte,anabolizante tem varios efeitos colaterais no corpo,um deles é de deixar broxa,o anabolizante deve estar afetando ele
anônimo
15/04/2020 10h37
Sim, alem de tirar a libido a gente corre o risco do pau n subir na hora q a gente mais precisa.
anônimo
15/04/2020 11h01
A farmácia pode ajudar, tem uma série de medicamentos pra isso lá.
15/04/2020 11h30
vixi, então termina com ele, pq funciona assim, com anabolizante ao testosterona fica muito alta, dá vontade de transar toda hora! depois que vc para de usar, vc tem que fazer tpc para voltar ao normal, se não fizer tpc vc fica broxa, agora se tá ruim usando anabolizante que era pra ele tá comendo até o travesseiro imagina quando ele parar, vai ser uma vez no mes, cai fora...
anônimo
15/04/2020 11h03
Não é o anabolizante! A maioria dos homens são borracha fraca, que curte punhetinha! Pergunta se ele passa um dia sem bater uma! Quem gosta de sexo e a mulher! Você deu azar, de namorar um borracha fraca, simples assim!
15/04/2020 11h05
Quase uma castração química
anônimo
15/04/2020 11h08
Quando você o conheceu ele já fazia uso de anabolizantes?
anônimo
15/04/2020 11h08
Ou talvez você que não seja atraente o suficiente
15/04/2020 11h12
Eles ficam com bolinhas de gude no lugar do saco.
elas respondem
anônima
15/04/2020 10h30
Aí amiga, quanto mais músculos, pior na cama. Deveria ter pensado antes, agora só terminando ou dizendo para ele parar né.
15/04/2020 11h04
Altera sim.