Com tantos filmes clássicos bons, ou filmes que tem um roteiro tão bem elaborados que te fazem refletir, pq tantas pessoas ficam pagando pau pra filmes vazios e superficiais como os de super heróis?

Tudo nestes filmes são a base de efeitos especiais, os roteiros parecem ctrl C ctrl V.
Aonde foram parar os filmes de conteúdo?
P. S: Respeito quem gosta, essa é apenas o minha opinião/ desabafo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
15/04/2020 10h44
É a cultura de massa. É tudo feito assim hoje em dia.
anônimo
15/04/2020 10h47
Se os filmes com conteúdo vendessem mais que os filmes de super heróis eles seriam mais produzidos.

Cinema é entretenimento, poucas pessoas gostam de ir pra uma sala de cinema pra ver só filme careta com "conteúdo"
15/04/2020 10h45
As pessoas consomem cinema por vários motivos. Pode ser pra apreciar a arte como assistir E o vento levou. Ou só pra distração, como assistir Oh Rebuceteio.
anônimo
15/04/2020 10h42
vai dizer que não gosta do homem aranha ?
anônimo
15/04/2020 10h59
Você tem que ser mais tolerante, menina. Respeitar que existem pessoas com gostos diferentes, que existe um senso comum e que nem todo mundo é metido a intelectual e cinéfilo igual a senhorita.
anônimo
15/04/2020 11h01
Eu ia te chamar pra um cinema então nem vou mais. kkkk
anônimo
15/04/2020 11h03
Pq eu preciso assistir um filme para refletir?
Dependendo do meu estado de espírito eu assisto para rir e me animar, assisto para passar o tempo ou vivenciar uma histórica lúdica de super heróis.

Para refletir eu posso usar a leitura.
15/04/2020 11h35
penso igual vc
elas respondem
anônima
15/04/2020 10h42
Não parece que você respeita quem gosta
anônima
15/04/2020 10h52
Porque as pessoas querem consumir isso, ué. Cultura de massa, sim. E daí? Cinéfilos do cacete...
anônima
15/04/2020 10h56
Papo chato de cinéfilo fanático.