Tem que sentir dor no local do estômago?
Comecei a fazer para definir um pouco, mas tenho medo de fazer errado e só sofrer.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
15/04/2020 13h04
É só pesquisar no YouTube mas no geral a regra é inspirar na descida , expirar na subida .

Cuidado pra não fazer pescoçal.
anônimo
15/04/2020 13h05
Da um tiro na barriga, se tiver forte a bala não entra
15/04/2020 11h15
Se não sentir dor no outro dia então fez errado.
anônimo
15/04/2020 13h01
Se não dói e não aparecem os "gomos" é porque está fazendo errado.
15/04/2020 13h07
Comece fazendo abdominais básicos, não tem como errar. Os músculos ficam doloridos no dia seguinte mesmo, vc não pode sentir é dor nas costas.
15/04/2020 13h22
Apesar de parecer bem intuitivo os movimentos de abdominais, é interessante prestar atenção na sua respiração e na contração que tu faz com o abdômen, tem vários vídeos informátivos no YouTube ( procure "abdominal Leandro Twin"). O resultado você vê no espelho, mas lembrando que se você tiver uma camada de gordura grande cobrindo o abdômen, os gomos não vão aparecer tanto.