Pequeno resumo
A gente se dava muito bem só que ela queria brincadeira e eu queria namorar. Coloquei ela na parede mas não deu certo...
Me afastei e não falei mais com ela nem olhei pra trás.

Meses depois os amigos falaram que ela tava com depressão muito mal. Nem saia de casa.
Voltei a falar com ela. Ela tava triste mas percebi que gostou de falar comigo

Agora por causa dessa doença fui falar com ela de novo.
Ontem mandei perguntei como ela tava, ela viu e não respondeu. Depois colocou uma música no stories "Outra vida", que diz sobre um amor muito forte mais "impossível" de viver...

Caraca, o que ela quer? Por que ela é assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/04/2020 11h32
Esquece, anônimo!
Siga sua vida...
eles respondem
15/04/2020 11h31
Cara, a mina tá cagando pra tua existência, desencana dessa garota. Não é a única mulher no mundo nem tem ouro no meio das pernas.
anônimo
15/04/2020 11h34
Mano, parte sempre, mas sempre mesmo, que os stories não são pra você. É um tiro no escuro que você não se deve apegar.