estao mais seletivas com relação aos homens...faz sentido?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/05/2016 21h24
Moço, não é a liberdade para transar que me faz escolher... é a liberdade de trabalhar, de estudar, ser independente... porque mulher antigamente vivia sustentada pelo marido, se levava chifre, ficava calada, aceitava tudo... era uma desonra ser solteira depois dos 30 ou se divorciar... acha mesmo que é questão de sexo que me faz não sair com qualquer um? É que não preciso de homem para me manter, então quero é um companheiro que apoie todas as escolhas da minha vida e que transe só comigo. E não escolho ninguém por aparência ou grana, escolho pelo caráter e personalidade.
anônima
21/05/2016 22h51
Português de merda hein!
26/05/2016 07h55
Concordo com a guria la em cima
eles respondem
anônimo
21/05/2016 22h46
Português errado corrija por favor
anônimo
21/05/2016 22h49
Elas escolhem o homem que elas quiserem!
anônimo
22/05/2016 00h12
upi
anônimo
26/05/2016 04h59
Tem três mulheres para cada homem ( sem contar que tem muito gay ) nascem três mulheres e um homem. Tem muitas e muitas mulheres sozinhas e carentes pois os números são cruéis para elas. Nascem três vezes mais mulheres, e os homens morrem mais cedo. Partindo desse princípio, se elas quiserem escolher muito vão morrer sozinhas.
26/05/2016 08h54
Algumas cometem os erros de alguns homens em confundir liberdade (ter mesmos salários, espaço na política e em outras atribuições ) em libertinagem (fazer sexo com qualquer um ,pois isso é "liberdade" trair pois se a mulher não trair ela não está com liberdade ou acha q todos os homens traem e ela tem q trair e etc) é um assunto complicado e não da para julgar dessa forma pois tem muita mulher criada da forma antiga e outras não