Já vi vários casos em que o pai abandona a mãe grávida e vai embora.

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/04/2020 11h48
Pq é muito mais difícil pra mãe fazer isso, né? Afinal ela carrega o bebê. Isso é questão pura e simples de covardia e mau caratismo. Não tem a ver com essa implicância "macho x fêmea" não. E mesmo mães conseguem fazer o mesmo, afinal, criança no lixo e aborto ilegal é a coisa mais comum do mundo.

E lembre, se o cara não se esconder, apenas não desejar continuar o relacionamento, ele só tem obrigação de assumir a paternidade e pagar a pensão pra auxiliar a criação do filho. Não se trata de nada ilegal. Casos de abandono completo são outra história.
15/04/2020 12h10
A minha história é meio triste, mas meu pai ficou meio louco depois que assassinaram o irmão dele, mudou de estado e foi tentar a vida novamente em outro lugar, felizmente deu certo pra ele.

Passei mais de uma década sem ver ele.
15/04/2020 11h55
No Brasil os homens podem "abortar" legalmente.
anônimo
15/04/2020 11h53
Por que é sempre assim, quem fica com o filho é sempre a mãe, por isso escolham muito bem quem vai ser o pai do filho de vocês, por que engravidam de cada moleque, depois não podem cobrar responsabilidade dele.
15/04/2020 12h12
Pq a mãe deu para vagabundo,bandidinho,Sai abrindo a bct para qualquer um e dá nisso.
Ai dps elas reclamam que todo homem é igual
anônimo
15/04/2020 12h07
Pq só era uma foda

E a mulher não quis se prevenir
anônimo
15/04/2020 11h48
Porque a mulher é forte, ela pode se virar sozinha, não precisa de ajuda de macho
anônimo
15/04/2020 11h54
porque as vezes o pai é safado ou a mãe não vale o prato que come
15/04/2020 12h06
A ligação da mulher com o filho é muito mais forte por carregar na gestação e amamentar. E é socialmente inaceitável uma mãe não se interessar pelo filho, mas perfeitamente aceitável que pais os abandonem.
Para mim e a grande maioria dos meus amigos, temos pais que são estranhos a nós, com quase nenhuma participação durante nossas vidas.
Existem muitos pais de Facebook, que gostam de tirar foto abraçados nos filhos para parecerem "bons partidos", mas quando a criança adoece, é a mãe que tem que correr. As vezes nem uma fralda trocam pq tem nojinho.
anônimo
15/04/2020 12h08
Por que o rapaz queria só comer, não queria constituir família.
anônimo
15/04/2020 12h52
Porque a maioria delas são irresponsáveis e escolhem os mal caráter pra transar e aí dá nisso.
elas respondem
anônima
15/04/2020 11h51
A mãe geralmente não quer deixar o filho, já o pai parece cortar a relação muito fácil com a cria que carregou nas bolas durante a vida toda.
anônima
15/04/2020 11h54
Gravidez não planejada, burrice da mulher (muitas aplicam o golpe da barriga e se ferram) e falta total de caráter do homem.
anônima
15/04/2020 11h45
Caráter
15/04/2020 13h06
Para vc ver os tipos que andam por ai. Vale a pena? Não vale.
15/04/2020 12h16
Pq a maioria dos homens são escrotos. Homem vc tem que fazer sofrer, chifrar, usar etc. Homem não curte mulher de bem curte as que não valem nada. Quando um cara vai preso sempre tem uma trouxa que vai na cadeia ajudar ele e ele vai lá é trai ela na cadeia mesmo. Se a mulher vai presa ela perde toda família. Não existe homem bom, existe os que acham que são bons pq foram feitos de trouxa por meninas ruins mas espera ele achar uma garota do bem ele vai fazer ela de trouxa. Não adianta, use e abuse apenas.
15/04/2020 13h02
Pq Não queria ser pai e não quer a responsabilidade.
anônima
15/04/2020 13h03
Por isso que tá cheio de criança na rua.