Teve homem que conheci que não deixou claro que só queria algo casual, mas depois venho me dizer que "não queria namorar no momento" ou que "não gostava de namorar" , logo depois aparecia assumindo uma mulher padrão.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/04/2020 11h57
Só quer sexo.
15/04/2020 11h58
Acredito que as pessoas não tem a necessidade de deixar claro isso.
Mas nesse caso,o cara foi FIA da puta.
Mas a senhora foi bobinha também.
anônimo
15/04/2020 12h04
Depende do cara, vai parecer uma resposta rude mas eu sou sincero. Alguns cara querem deixar "a porta aberta", digamos assim, só pra ter um contatinho mesmo, outro é pq ele quer checar todas as opções primeiro antes de namorar a mina, e tem uns q chamo de macho beta q tem medo de sofrer ou simplesmente a menina ser uma puta q sai com todos ou tem um passado obscuro, dai o cara até quer mas n quer ser visto com ela.
15/04/2020 12h14
Você tem a oportunidade de falar que quer algo mais sério, mas deixa a responsabilidade só na mão dos outros. Acaba que esses outros abusam disso e acabam sendo irresponsáveis.
Qualquer relacionamento, por mais simples que seja, é uma via de mão dupla.
anônimo
15/04/2020 12h15
porque não querem se apegar
15/04/2020 12h17
Se falar de cara não pega.
anônimo
15/04/2020 12h27
Eu quero. Ou queria...
elas respondem
anônima
15/04/2020 11h57
Pra te comer
anônima
15/04/2020 12h01
Mas porque todo mundo tem de assumir compromisso? E outra, o cara já deixa claro sim que só quer sexo sem compromisso, a mulher que é muito burra, não quer enxergar, sempre vê um namorado/marido em potencial em qualquer cara que chega perto.

E qual o problema de um sexo casual, uma diversão? E mais uma, a própria mulher que ferra com qualquer necessidade do cara querer compromisso, já abre as pernas de saída e facilmente..se for apenas uma transa tudo bem, mas tem muitas que acham que com isto vão segurar o cara.
15/04/2020 13h52
Porque gostam de iludir