Que no caso é hoje. Falei tá bom, quando quiser é só chamar. Ele ficou online e tudo mais. Porém a questão não é essa. E sim pq tenho a impressão que quando algo ruim acontece ele não quer falar cmg. Quando ele tá mal ele simplesmente não fala cmg não me diz o pq. Acham que é o jeito dele? Que ele não se sente melhor cmg?

elas perguntam
10 8
eles respondem
15/04/2020 12h06
Paraí, o melhor amigo do cara MORREU e o teu drama é que "quando algo ruim acontece ele não quer falar comigo"?

Putz
15/04/2020 12h07
As pessoas lidam com a tristeza de diferentes formas,eu por exemplo gosto de me isolar e botar a cabeça no lugar.
É apenas o jeito dele,deve estar sofrendo muito
anônimo
15/04/2020 12h06
Quando tô mal particularmente não gosto de ficar passando energia negativa pra pessoas que gosto, conversar estando mal é muito ruim.

Você quer distrair a cabeça e não passar isso de jeito nenhum, entendo ele.
15/04/2020 21h11
Caraca, deixa o cara em paz.!!
anônimo
15/04/2020 21h08
Deixa o cara.
anônimo
15/04/2020 16h11
Pqp
anônimo
15/04/2020 16h09
Segunda opção
anônimo
15/04/2020 12h50
Pode ser uma casca que ele cria não sei.

Mas vc tem que respeitar a forma como ele lida com as emoções dele.
anônimo
15/04/2020 12h04
é o jeito dele
anônimo
15/04/2020 12h06
É o jeito dele, e tenta relevar tbm, não é fácil perder um amigo
elas respondem
15/04/2020 12h07
É o jeito dele.
Algumas pessoas preferem vivenciar o luto sozinhas, e não querem falar sobre assunto. Deve ser o caso do seu namorado.
Não force. Se caso ele sinta vontade de conversar e desabafar, aí você ouve e dá apoio.
anônima
15/04/2020 12h12
Eu super entendo, nesses momentos ele não quer ninguém falando na cabeça. Igual quando eu perdi pessoas queridas recebi várias mensagens,no momento eu estava tão sem reação em choque ainda, que não queria falar com ninguém. Passado de dois dias que respondi as pessoas. Você tem que respeitar o momento dele!
anônima
15/04/2020 12h18
É a maneira que ele tem de aliviar a dor!
Ele esta triste e pode querer chorar e, tendo alguém do lado dele, é capaz de incentivar um desabamento de lágrimas. Pode ser orgulho ou gostar de privacidade neste momento de sofrimento!
Ele pode querer um tempo, se distrair para se acalmar e, tocar neste assunto pode reabrir uma ferida que ele quer cicatrizar.
Basta você dizer que sente muito e que esta disponível se precisar...Deixe ele tocar no assunto se, o mesmo desejar.
Obs.: Não sei se ele é assim, mas, conheço gente que é deste modelo...é só intuição!
15/04/2020 12h28
Também sou assim. Prefiro sofrer sozinha
15/04/2020 18h04
Talvez vc seja chata.
15/04/2020 16h37
Ele quer fica quieto na dele , dá uns dias pra ele
15/04/2020 16h37
É o jeito dele.
15/04/2020 12h05
Deve ser o jeito dele... cada pessoa reage de uma forma.