Faço parte da geração Z e as vezes fico com medo de fazer algo errado e ter algum problema. Na primeira vez que fui ao banco, aquela porta chata apitando, só porque queria entrar com o guarda-chuva! Ainda tinha que pegar uma senha, sorte que uma moça me ajudou, agora já aprendi.
E hoje quis fazer uma transferência no banco e não acertei. Acabei sacando o dinheiro e não sei depositar. Fico me sentindo burra por conta disso.
Outras tecnologias como, usar o Chrome key (fundo verde para vídeos) eu tenho facilidade, edição de fotos, vídeos, criar panfletos e afins. Mas, nesse caso que citei acima, perco a paciência.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/04/2020 13h24
Odeio tecnologia.
anônimo
15/04/2020 13h34
Meu trabalho não só exige que eu tenha paciência com ela como também exige eu ter que lidar com os problemas dela kkkkkk
15/04/2020 12h32
Nenhuma pessoa normal tem.
anônimo
15/04/2020 12h34
relaxa isso acontece
anônimo
15/04/2020 13h22
Coisa que me irrita é ver na tela do celular "15% de bateria restante, conecte o carregador". Geralmente dura uns 5 minutos até descarregar por completo. Nos bancos, fico com raiva quando quero fazer ou cancelar alguma operação e a máquina fica lenta.
15/04/2020 13h24
Eu passo a vida na frente de telas e fios.
anônimo
15/04/2020 13h25
É mt mais fácil fazer transações no banco do que fazer edicação de foto/vídeo.
elas respondem
anônima
15/04/2020 12h32
Qual tua idade?