1.2K  29/09/2020 15h37

Porque nenhum homem faz um mínimo da merda de um esforço pra ficar comigo, se é bonita ok, mas se está fora dos padrões de beleza nem se importam em saber se é legal.

e não venham me dizer que é a mulher a chata, isso e aquilo porque não me conhecem e nem sabem se sou ou não legal ou chata pra tirarem suas conclusões, tenham mais argumentos porque os que utilizam já está batido demais para me convencer que o problem é com a classe masculina!

O que mais tem são mulheres na minha faixa etária solteira, porque será né.

elas perguntam
30 16
eles respondem
anônimo
15/04/2020 13h31
Dependendo da onde você for, a gente pode se encontrar pra dar uns beijos. Não vai rolar cinema, nem passeios mirabolantes devido as circunstâncias, mas se você for uma pessoa simples e quer só curtir uma companhia pra conversar, trocar uns beijos, uns carinhos e uns chamegos, vem comigo.
E aí, o que me diz?
15/04/2020 13h26
Porque você acha que vai conseguir conquistar um mendigo?
anônimo
15/04/2020 13h29
E você faz o quê pra mudar isso? Se ficar exigindo muito sem ter qualidades pra tal exigência, vai chegar aos 40 assim.
anônimo
15/04/2020 13h43
Tá todo mundo virando veado filha, homem agora é commoditie!
anônimo
15/04/2020 13h56
Sempre os homens que são o problema né. É muito fácil ficar jogando nos outros as próprias frustrações, coisa de gente imatura. O problema tá em vc sim. Se não tá atraindo pessoas, o problema esta em vc. Talvez seja a personalidade, ou talvez a aparência. Pra atrair pessoas é preciso ser minimamente uma pessoa interessante. Precisa se esforçar pra conseguir isso.
anônimo
15/04/2020 13h29
Minha prima tem 130kg, feia igual demônio e consegui até casar, então vc tbm consegui.
anônimo
15/04/2020 13h34
Tu não quer que exijam de ti, mas chegou aos 33 anos fazendo exigências pros homens, né?
anônimo
15/04/2020 15h39
Cara eu vou ser bem sincero, quando uma mulher chega nessa situação, nessa idade a ponto de reclamar é pq realmente tem características suas que não são atraentes. Homens são basicamente visuais e se vc não tiver ao menos numa escala de 50 a 100 porcento pelo menos entre as 50% com estética, bom papo e etc, fica bem difícil mesmo. Pq é o seguinte, por natureza humana, os homens que correm atrás, se nenhum até o momento chegou em vc, é pq te falta essas características que citei.
15/04/2020 13h31
Pq vc não tentou se relacionar antes?quando tinha por volta dos 20,esperou ficar velha para se relacionar?
Homens procuram mulheres mais novas para se relacionar,por causa da beleza e fertilidade.
No seu caso,tente resolver seus problemas estéticos,se for gorda faça academia,dieta.
O tinder é o meio mais facil para resolver seu problema.
15/04/2020 14h23
Mas vem cá, voce fica exigindo que um principe bata na sua porta?
anônimo
15/04/2020 15h45
Parece que o jogo está virando
anônimo
15/04/2020 15h42
se o mendigo não te querer ?
anônimo
15/04/2020 13h37
Que tipo de homem vc procura?
15/04/2020 13h42
Ninguém tem o direito sobre a vontade do outro. Se tu tem dificuldade nisso, mais outros 3 homens são igualmente frustrados. É chato? É. Mas jogar a culpa no outro sexo porque ele não te escolhe não resolve nada. Isso é a mesma mentalidade de incel que vem crescendo aos solavancos. Outra é de achar que o homem que tem que correr atrás de você e depois se enfurecer porque não o fazem. Se você que quer tanto, você que tem que correr atrás.
Ok, percebi que não sou atraente o bastante pra que alguém faça um esforço pra me conhecer e me querer. O que faço? Nada. A não ser que eu pense em me mudar pra me adequar ao padrão de beleza. Fora disso, quem sabe fazendo uma forcinha pra atirar pra todo lado e tentar acertar alguma vez já serve de algo. Uma improbabilidade estatística não é uma impossibilidade.
29/09/2020 12h51
Vai ver os homens ao seu redor não te acham atraente pra quererem se relacionar, e sim beleza importa, infelizmente. Alias você já está na famosa "The Wall" e se o cara quer constituir família ele vai procurar uma mais nova. Alias, agradeça ao feminismo por muitos homens não quererem mais relacionamento sério.
anônimo
21/04/2020 00h21
Estou disponível
21/04/2020 01h13
Ué moça, da umas paqueradas, esperar que alguém chegue em você do nada é difícil, não é tipo, você pensar em querer namorar, que vai brotar alguém do chão. Tô um pouco melhor que ti, já beijei, só sou virgem, e ainda estou com 22.
anônimo
21/04/2020 02h25
Você só quer foder, é isso?
09/09/2020 18h31
Homens e mulheres fazem isso
29/09/2020 12h48
O ser humano é uma merda, vc não está perdendo porra nenhuma (apenas no sentido literal) em não estar com alguém.
29/09/2020 15h34
Vai a luta. Se eu chegar aos 33 anos BV, eu morro.
anônimo
29/09/2020 15h37
Complicado, sai beijando um na rua que seja aceitável, eu tenho 17 ja beijei e transei,33 tem que aproveitar as coisas boas da vida
anônimo
15/04/2020 13h44
Q bom q vc adiantou o assunto pq pela sua própria resposta da pergunta vc n parece ser legal, mas como n te conheço... ou vc é feia demais ou repeliu os caras de alguma forma, tanto com timidez quanto com desespero pra namora. Não tem outra resposta, como vou dar minha opinião sem ver seu rosto ou sabendo como vc é?
anônimo
15/04/2020 13h39
Deve ser pq vc é frustrada e só sabe reclamar dos outros enquanto o problema ta ctg mesma
anônimo
15/04/2020 14h15
Vc mora em que estado do Brasil... delícia
anônimo
15/04/2020 13h59
Eu tenho 32 e tô na mesma.
anônimo
15/04/2020 13h57
Chama pv
15/04/2020 13h44
Estou na faixa dos 20 e o que mais tem é homem da minha faixa solteiro. Parece irônico demais.
15/04/2020 13h54
Hum... Porque a senhora pensa tanto nisso?
anônimo
15/04/2020 13h51
Tem muito homem com o mesmo "problema" e reclamando das mulheres assim como você reclama dos homens. Por que você não tenta entrar em contato com esses caras. É engraçado que as pessoas reclamam mais também só procuram as pessoas erradas, e só apostam nelas.
elas respondem
anônima
15/04/2020 13h35
Vem cá que tiro teu bv
anônima
21/04/2020 00h10
Os homens (não no geral) estão ficando cada vez mais criteriosos com relação a mulher, se iludem com o "padrão" feminino.
15/04/2020 13h41
Vc se arruma? Vai pra lugares a onde pode socializar? Demonstra estar interessada? Já tentou puxar assunto? É simpática quando chegam pra conversar?
Se vc faz tudo isso e ainda assim não consegui, desculpa deve ser chata sim, feia, ou muito timida. Agora se não faz, começa a fazer, comece a sair mais e demonstra estar aberta a conhecer pessoas, pq hj em dia os homens não tem mais tanta atitude.
21/04/2020 02h35
Olha eu conheço mulher feia que é o capeta, burra, não educada, pobre, com mais de 35 anos, com filho, puta e estou falando de tudo isso em uma pessoa só que consegue pegar vários caras, que troca de marido por que ela quer enfim. O problema tá mais dentro de vc do que fora e essa mulher que conheço ainda por cima pega uns caras bonitos e uns noivinhos tbm. Isso se idade, aparência etc não tem ligação, conheço muita guria nova, inteligente e bonita que não consegue cara, as vezes até consegue de início mas algo ali faz o cara correr. Será que vc que tá exigindo muito? Será que o seu jeito não é o problema? Vc toma banho? Vc se arruma mesmo? Vc precisa parar de ficar nisso e focar em outras coisas, a pessoa uma hora aparece, não vai ser vc procurando que vai rolar.
21/04/2020 00h13
Entra no Tinder kkkk
anônima
09/09/2020 18h28
Sim
09/09/2020 18h32
Isso vai lá, tenta a sorte com o mendigo
anônima
29/09/2020 12h41
Hum
29/09/2020 12h44
Aplicativos de relacionamento e academia podem formar um ciclo de amizade bom. Foi assim que conheci meu namorado e os caras mais legaid que já fiquei
21/04/2020 00h15
Eita lasquera.
anônima
15/04/2020 13h35
Alguém vai gostar de você.
anônima
15/04/2020 14h32
Infelizmente as pessoas são visuais, os homens mais ainda, isso é visto antes da pessoa abrir a boca e existe um padrão imposto. Além disso para o cara investir você tem que dar brecha pra isso, se você não der abertura ele não vai tentar mesmo
15/04/2020 14h32
Sei lá.
Há homens nesta situação também.
Qt a mendigo. É ser humano também, só faltou oportunidade.
Tem muito mendigo catando latinha, que não rouba nem se droga. Gente que saiu da casa dos pais para tentar a sorte na cidade grande e depois não teve condições de regressar.
Já é a 2a vez que falam de mendigo aqui essa semana como se fossem seres abomináveis. Eu tive sorte de nascer em boa família.
anônima
15/04/2020 14h00
Dé em cima vc
anônima
15/04/2020 13h50
Tem mais a ver com o seu comportamento do que com a aparência. Vou falar sobre o meu caso. Eu sei que não sou feia, mas se eu fosse, e ainda mantivesse a mesma personalidade, continuaria tendo facilidade de ficar com as pessoas. Porque eu, quando saio nessa intenção, deixo os caras perceberem que é isso que eu quero. Sorrio, converso bastante e dou mole mesmo. Acho que você precisa tentar ser mais aberta.