Bom, o meu pai sempre foi rígido e conservador. A minha mãe nem tanto.
Ele não é muito comunicativo, ele nem me cumprimenta e tals, mais ja a minha mãe parece gostar muito dele. Mas eu já falei com meu namorado, ele é extremamente tímido, não sei o que fazer.
Enfim, eu tenho algumas dúvidas com relação à namoro.

A primeira delas é: Ele precisa vir conversar com meus pais pra me namorar?
A segunda é: Qual o melhor dia e hora pra marcar isso?
A terceira é: Preciso preparar algo pra ele ou não?
A quarta é: Como convencer ele a vir aqui, caso seja necessário? Já que ele é extremamente tímido.

Gente, me ajudem! Realmente não sei o que FAZER.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/04/2020 13h46
Não precisa da permissão do pai. É tu que vai namorar e não teu pai. Quando surgir a ocasião tu apresenta: "Pai, esse é fulaninho, meu namorado!"
Pronto.
anônimo
15/04/2020 13h46
Você não precisa fazer nada disso, menina. Quem colocou isso na sua cabeça?
15/04/2020 13h45
Primeiro, qual a idade de vocês?
anônimo
15/04/2020 14h15
Primeira: vocês já estão namorando, é normal ele conhecer sua família.
Segunda: pode ser sábado à tarde.
Terceira: pode ser qualquer coisa, não é muito necessário.
Quarta: é só dizer que você já falou com seus pais e que vocês estão esperando ele sábado á tarde.
15/04/2020 13h50
Primeira: Precisa sim, quer namorar tem que se apresentar.

Segunda: Final de semana que todo mundo ta mais relaxado

Terceira: Precisa sim, pro cara ficar mais a vontade

Quarta: Ah diz que é importante pra você ele conhecer sua família, vc se encontra com ele e vão pra sua casa, acho que ele ficaria mais a vontade assim.
15/04/2020 14h26
Sobre conversar com os Pais, depende.
Se voce se sente livre pra fazer uma decisão, pelo menos pergunte você ao seus pais se voce pode namorar-lo.
Segunda : Um final de semana é bom
Terceira : Não
Quarta : Chame ele para ver um filme, sei lá, espere ele na porta
anônimo
15/04/2020 15h43
Gentilmente eu me recuso
elas respondem
anônima
15/04/2020 14h03
-Eu fui ensinada que ambos precisam conhecer a família um do outro
-O melhor dia é aquele que todo mundo estiver disponível e, todos estiverem de bom humor
-Acho interessante fazer alguma comidinha gostosa, principalmente, por ser um momento especial...fazemos isto para as visitas e, não faremos para o nosso amor.
-Converse primeiro com os seus pais e fale muito bem do namorado, principalmente, as qualidades que ele possui e, que irá agradar sua família e, faça o mesmo com o seu amor. Dê dicas necessárias que podem auxiliar a convivência de ambos, mas, sempre, de forma leve, sem muito estresse!
15/04/2020 13h48
Na minha época ele pediu a minha mãe.
15/04/2020 13h58
Espero poder ajudar.

1. É bom conversar, principalmente se não se conhecem. Pra conhecer, inclusive.
2. Qualquer dia, eu chuto final de semana pois todos podem estar em casa.
3. É uma boa. Compra um bolo ou uma refeição, dependendo do horário.
4. Diga o quão bom será se ele ir, vai poder frequentar sua casa e vão ficar mais tempo juntos.