Na casa dele tem e na sua não.
É normal sentir vergonha de pedir?
Será q ele daria? Homens, vcs dariam a senha caso sua namorada pedisse?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
15/04/2020 14h04
Intimidade é pra isso.
anônimo
15/04/2020 14h11
Tenha vergonha dele se ele não der :)
anônimo
15/04/2020 14h10
Claro que daria
15/04/2020 14h11
Eu daria, normal
elas respondem
15/04/2020 14h05
Não. Pediria a senha do Prime tbm
anônima
15/04/2020 14h08
Se você estiver com vergonha, faça assim: peça, mas ofereça-se para ajudá-lo a pagar a assinatura. Ele, provavelmente, vai recusar e te passar a senha de graça mesmo. Agora, se ele topar a oferta, prepara o dinheiro.
anônima
15/04/2020 15h56
Q nada rs eu já pedir até pra gente aqui do site.. isso é bobagem.
15/04/2020 14h06
Quando namorava ele me pediu
Mas na época a conta não era minha então não passei

Acho que já era para ele te oferecido faz tempo; não vejo problema pedi
anônima
15/04/2020 16h04
Não kkk
aff
15/04/2020 16h06
Ñ vejo problema em pedir
anônima
15/04/2020 16h24
Não, mas pra sogra sim.
Pedindo senha da netflix pro namorado:
"Mooor fala aí a senha da netflix".
Pedindo pra sogra:
" Sogra.... aonde é o banheiro? "
15/04/2020 17h01
Cara tive uma dor de cabeça daquelas esses dias com esse lance de netflix, ele propôs usar a conta dele mas não verificou se cabia mais de duas telas, nisso eu sabia que a filha usava, imaginava que o irmão dele também, mas cara não sei porque não pensei que a ex tbem usava, moral da história cancelei a minha e fui lá logar na nova conta, tava o combo pai, ex e filha todos com perfis lindos, me senti tão mal, deu um nó monstro na garganta, parecia que eu não cabia ali, alguém vai achar isso besta, mas me feriu e não consegui fazer parte daquilo. Não tenho nada contra a ex, adoro de verdade a filhota linda dele, poucas vezes eu disse um NÃO bem grande pra algo no nosso relacionamento, mas pra isso foi inevitável, ainda mais depois de tentarmos assistir a série e não ser possível pelo uso de duas telas ao mesmo tempo. Não imaginava que ele ainda mantivesse pagando pra ela e então decidi voltar com a minha, um gasto a mais porém sem o desgaste emocional de tentar ver algo e não conseguir ou de atrapalhar alguém. Dizer NÃO vou aceitar fazer parte de algo que me machuca é libertador, se ela precisa e ele acha que tem que prover, então ok, se amanhã eu não tiver grana pra pagar, minha geração é anterior a netflix, sobreviverei ^^
anônima
15/04/2020 17h19
ele tem obrigação de dar