sempre assim conheço uma pessoa uma mulher
me apego a ela rapido parece que me apaixono rapido
nao sou do tipo meloso que fica chamando a pessoa toda hora no whatsapp mas eu me apego muito rapido e fico pensando naquela pessoa
e me sinto mal com isso sofro muito quando vejo que essa pessoa pode esta conversando com outro alguem tambem
ai ja começo a stalkear e é isso
o que eu faço
alguem ja passou por isso e se livrou ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/04/2020 14h32
vc n deve colocar uma pessoa no centro da sua vida!
anônima
15/04/2020 14h32
Também sou assim :(
eles respondem
15/04/2020 14h30
Deve estar carente d+,não se põe no centro da sua vida.
É só um palpite
15/04/2020 14h31
Isso se chama carência.

Sim, eu já passei por isso e me livrei.
Mas não sei como te aconselhar a superar isso, por que mesmo eu não me lembro como mudei.
anônimo
15/04/2020 14h31
Você é um rapaz romântico! Só não deixe isso inspirar paranóias e nem fazê-lo agredir sua amada.
anônimo
15/04/2020 14h31
Porque você é carente e teve poucas mulheres na sua vida,você tem que começar a falar mais com elas e interagir mais
15/04/2020 14h33
Carência.
Vai jogar um jogo, limpar um quintal, esquece ela um pouco.
Pare de responder imediato
Se cuide