01. Por que na hora do sexo oral ele fechou os olhos? Será que fiz bem?

02. Pq na hora da penetração, ele tbm fechou os olhos. O que o homem costuma imaginar na hora do ato sexual?

03. Ele perguntar se quero outra vez, significa que ele gostou e quer mais? Ou que só quer terminar de "romper"?

04. Essas POSIÇÕES deixam a mulher SUBMISSA ???

mh_interna_destaque_posicoes-kama-sutra-11.jpg *frango assado/ com a mão entrelaçada no cabelo*

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/04/2020 13h49
1 e 2- Quando a gente desliga um sentido outros se acentuam porque desocupamos uma parte do cérebro. Fechando os olhos ele se concentra mais no tato, e sente mais as sensações ds penetração.

3- Perguntar se quer outra vez significa que ele quer saber se você gostou e que se você quiser de novo ele está a fim, desencana desee lance de gostou ou não, as coisas melhoram à medida que vocês forem transando mais.

4- Não vejo posições onde a mulher esteja na posição inferior como "submissão", são só posições que permitem outras sensações para ambos. Submissão é permitir que o outro faça o que quiser do jeito que quiser e isso não significa estar acontecendo por estar por baixo ou estar de quatro.
15/04/2020 14h35
01 = Sim, fechou o olho pq ta gostando.
02 = rt
03 = Não acho que ele se importaria em terminar de romper, provavelmente ele gostou ou quer saber se voce que gostou.
04 = Sim, você não muito oque fazer.
15/04/2020 14h52
1) O cara fechou os olhos para sentir melhor o pau.
2) na hora do sexo não é momento de pensar em nada, só curtir.
3) ele que saber se você tem enterrasse em transar novamente.
4) sexo não é jogo de poder, sexo é jogo de prazer.
Essa onda de submissa não contribui em nada para o prazer sexual. Você gostou da posição é o que importa.
anônimo
15/04/2020 14h38
Fechou os olhos pra pensar em outra,
anônimo
16/04/2020 13h45
Acho que você foi bem e vai ter repeteco.
elas respondem
anônima
15/04/2020 14h35
1- Porque era o prazer.
2- Prazer. Não pensa em nada, só sente o prazer. Pensar é pra pornografia.
3- Quer mais.
4-sim.
anônima
15/04/2020 15h49
Obs
16/04/2020 13h23
Provavelmente... Confia nesse boquete, moça!!
No sei... Mas deve ser pra aproveitar... Você aparentemente ficou com os olhãos abertos, né??
Gostou sim!!
Submissão são remunerações diferentes em profissões de mesmo cargo e função...
No sexo, mantendo-se no sexo não tem isso ai...
anônima
16/04/2020 13h47
Ele gostou, só isso.

4 deixa, sim.
Mas assim que é bom
anônima
16/04/2020 13h56
01. Por que na hora do sexo oral ele fechou os olhos? Será que fiz bem?
r: imaginou alguma atriz porno em um pov louco

02. Pq na hora da penetração, ele tbm fechou os olhos. O que o homem costuma imaginar na hora do ato sexual?
r: imaginou fodendo sua amiga

03. Ele perguntar se quero outra vez, significa que ele gostou e quer mais? Ou que só quer terminar de "romper"?
r: por educação

04. Essas POSIÇÕES deixam a mulher SUBMISSA ???
r: sim, a unica posição que não é de submissao é quando vc ta com o pau dele na sua boca
anônima
16/04/2020 14h01
1. Não sei
2. Não sei
3. Quer saber se vc quer q ele continue metendo.
Ou se são só ficantes ele quer saber se vai poder continuar comendo sem compromisso.
4. Sim