O que acontece é o seguinte, eu fiquei com ele depois dele me perseguir por anos e ser insistente, só que assim eu percebi que comigo não rola, tanto que até hoje eu não quis assumir publicamente o meu relacionamento com ele, ele é um cara bacana, estruturado, me enche de mimos, mas não sou reciproca e queria dá um fim nisso, como fazer sem machuca-lo? Ajude-me

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/04/2020 15h04
Nâo tem essa de não machucalo,terminar um relacionamento sempre machuca,só termina com ele normalmente
anônimo
15/04/2020 15h08
Esse tipo é perigoso
anônimo
15/04/2020 15h10
Não era nem pra ter ficado pra início de conversa, agora que c vai magoar o cara mesmo.
15/04/2020 15h16
Por um mundo sem abuso de velhos
elas respondem
anônima
15/04/2020 15h04
Coitado
Vc tem que idade?
anônima
15/04/2020 15h14
Inventa alguma coisa pra ele perder o interesse em você. Deixa ele achar que partiu dele a ideia de não se envolver mais com você
anônima
15/04/2020 15h18
Sacanagem né, se você sabia que ele estava doido atrás de você, por que foi se envolver se não queria algo sério??
Seja sincera, fale logo que não quer mais esse homem e deixe que ele seja feliz com outra mulher.
anônima
15/04/2020 15h19
Começa a dar opiniões bizarras e que ele nunca aceitaria que ele perde o interesse hahah Por isso eu não daria chance pra um cara que me perseguiu por muito tempo, ele vai ficar arrasado