Há um ano atrás esse rapaz, desistiu de mim ( eu disse q n queria namorar) pra ficar com outra (e morar com ela).
Nós voltamos com o rolo dps disso por iniciativa minha, e ele estava meio frio. Porém disse que tinha ctz que queria fazer dá certo cmg. Eu comecei a ficar fria tbm, e ele veio que nem louco correndo atrás. E eu continuei assim. Ele se mordeu Disse que eu mostrava desinteresse e n fazia o mínimo de esforço por nós. Disse que eu jogava o passado dele na cara e estava esgotado disso, quando eu questionei sobre o desinteresse dele, ele falou desculpa não vai mais acontecer, e falou q o desinteresse partia de mim.E terminou comigo

Eu insisti pra continuarmos, mas ele disse q n dava mais. E eu deixei pra lá.

Eu fui culpada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/04/2020 15h36
Isso que dá ficar fazendo joguinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os dois foram culpados, agora o melhor é deixar pra lá mesmo.
15/04/2020 15h28
O mal de muitos é achar que a mulher tem que estar disponível o tempo todo
elas respondem
anônima
15/04/2020 15h23
Sim, dos dois na vdd . Ja aconteceu isso comigo... Eu sendo vc no caso.... Eu n queria namorar (tava com medo) e ele quase ia se casando com outra (ta certo ne? Eu deixei ele) dps eu me apaixonei p ele e ele jogava isso toda hr na minha cara... Dizendo q n queria namoro porq eu dispensei ele meses atras e ele me tratava d qq jeito , ele jogava a culpa em mim, eu falei "ta bom a culpa é minha, eu aceito te perder, so n vou ficar nessa relacao q me machuca adeus.
anônima
15/04/2020 15h28
Joga nele
anônima
15/04/2020 15h29
Sim, você fez joguinhos pesados
15/04/2020 15h32
Essa atitude de dar o troco costuma dar nisso mesmo.
Talvez ele só quisesse uma desculpa.