E se foi vc quem terminou, se a pessoa não corresse atrás oq acharia?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/04/2020 15h51
Uai se você terminou e a pessoa não corre atrás, significa que ela está respeitando a sua decisão. Que provavelmente está seguindo em frente, afinal a pessoa tem que ser muito carente e iludida para levar um fora e continuar atrás de quem fez isso.
anônimo
15/04/2020 15h53
Só trouxa que faz isso.
anônimo
15/04/2020 15h56
Eu terminei por burrice, fui criança numa atitude e terminei. Me arrependo e não teve mais volta, tive um único erro que foi essa atitude de criança.

Corri atrás, me esforcei e vi que n teria volta. Ela apenas ofereceu amizade, no começo não aceitei e fiquei distante, mas vi q nos faríamos bem como amigos. Hoje temos uma boa relação de amizade, saímos pra comer, jantamos, vamos ao cinema e etc. No fundo acho q ela até tenta dá liberdade pra termos algo novamente pq ela viu partidão q perdeu kkkk

Mas eu lembro que fui esnobado por um único erro e prefiro nem voltar. A amizade tá bacana.
15/04/2020 16h07
Não me humilho pra ninguém. Se a menina me disser não, nunca mais ela vai ter outra oportunidade
15/04/2020 15h40
Não vou atrás em nenhum dos dois casos.
anônimo
15/04/2020 16h16
Não! No máximo deixo passar uns dias e tento conversar, se não rolar mesmo já era,não procuro, não quero saber, sigo a minha vida.

Se eu tiver terminado aí que não procuro mesmo, tenho certeza do que faço antes de excluir alguém da minha vida e nunca tomo atitudes de cabeça quente
elas respondem
anônima
15/04/2020 15h31
Prefiro não me humilhar a esse ponto, com todo respeito.
Se há um término, eu acredito que na maioria dos casos, foi necessário.
anônima
15/04/2020 15h38
Só vou atrás se eu terminar.
15/04/2020 15h53
Deixaria ela em paz e iria viver minha vida
anônima
15/04/2020 15h57
Se terminar um favor que faz, já evito de ser a vilã da historia.
anônima
15/04/2020 15h57
Depende do pq q acabou.
Se eu fosse traida, eu terminaria e nao iria atras.
Se eu terminasse por medo, eu iria atras...
Se a pessoa terminasse por medo, eu iria atras
Se a pessoa terminasee pq n me ama mais, eu n iria atras..
Depende mtoooooooo