De início a gnt se via toda semana umas 2 vezes, ele me chamava todo dia p conversar, contava do dia dele, se ofereceu p me levar nas aulas de yoga q eu faço, me chamou p viajar com ele e um amigo p Europa nas férias... eu achei q tava tudo fluindo super bem, entrei na onda e aí do nada ele foi se afastando um pouco, tinha dia q nao falava comigo, as vezes a gnt saia e ele demorava p chamar depois, sendo q no começo ele mandava mensagem assim q chegava na casa dele. Eu continuei ali ao invés de me afastar, até q brigamos pq eu ficava chateada com os sumiços dele e eu queria alguém q me desse prioridade, voltamos a se falar mas ele ficou mais estranho ainda, e nos afastamos de vez, pq eu n corri mais atrás. Não consigo entender, será q ele só me iludiu?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/04/2020 15h35
Não teve sexo
15/04/2020 15h57
Ele perdeu o interesse, esfriou e acabou a atração entre vocês dois. Ou seja o que tinham ficou monótono e entediante, sem mistério e curiosidade.
15/04/2020 16h12
Você já parou pra pensar que ele não queria nada sério desde o começo e aí quando você arrochou ele caiu fora?
anônimo
15/04/2020 16h14
Seres humanos são bichos complicados
elas respondem
anônima
15/04/2020 15h37
Quando ele demonstrava ou te mandava mensagem. Vc tambem fazia isso? Na mesma intensidade?
15/04/2020 15h44
Até onde eu li, n houve promessas. e vocês Viveram uma relação de ficantes, e ao que parece esfriou.
anônima
15/04/2020 15h51
Parece que ele perdeu o interesse. Mas eu acredito que toda perda de interesse tem um motivo, não acontece do nada, é gradativo.
Mas assim, se ele não tem mais interesse, ele nunca curtiu você de verdade, porque eu levo comigo que quem gosta de verdade faz valer a pena, não enjoa ou perde o interesse assim. Porém eu não sei a história toda, então sei lá.
anônima
15/04/2020 15h58
Arranjou outra.
15/04/2020 16h07
Acho que perdeu o interesse ou arranjou outra
Era um cara de princípios?
anônima
15/04/2020 16h09
Ele queria transar e você disse que não. Acertei?