Muito lindo, mas exageradamente (cobrindo toda a testa) dar um aspecto muito infantil..

Alguns gostam, outros não.. Mas isso vai de cada um. Eu acho super bonito, principalmente se ela tiver expressões faciais marcantes e um rosto aredondado, aí fica show..

Nenhuma pessoa é feia.. Todos somos bonitos, não importando a aparência nem mesmo a falta da mesma :S..
elas respondem
22/05/2016 00h22
Dependendo do formato do rosto eu acho que fica lindo, fica com rosto de modelo
22/05/2016 09h35
Não curto