Vcs já namoraram escondidos?rs

0
560
6a
Vcs já namoram escondido??deu bom, descobriram??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
anônimo
6a
Nunca nem namorei, quanto mais escondido
Ia nancasa dela toda madrugada
Pulava o muro só que esqueci que ficaram marcas dos pés no muro
O Pai dela queria me arrancar os olhos
Não. Eu e a minha namorada ainda não fomos apresentados ;/
anônimo
6a
Quem me dera ao menos uma vez...
elas respondem
9
Atualmente, eu namoro escondido.
Ele ainda não sabe.
Espero que ele descubra logo. É oooo @...
Ja.. nunca descobriram
anônima
6a
Nunca... semrpe tinham os fofoqueiros kkkk
Já kkkkk
Meu pai era mto ciumento.
anônima
6a
Sim, com 13 anos. Deu ruim, minha mãe descobriu, me deu um tapa na cara, na frente de todo mundo. E me traumatizou por toda a minha adolescência
Não, eu sempre fui muito comportada, não sentia vontade.
Já, algumas vezes. Só deu bom kkkkkkkkk