Vc pratica o bem sem olhar a quem?

0
anônima
392
6a
Ou vc olha bem antes de praticar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Não pratico o bem
anônimo
6a
Ultimamente to dando preferencia em ajudar os animais, tipo casas q resgatam da rua e etc, ajudar os outros n tenho mais vontade n.
Sempre. Essa é uma das desvantagens de ser uma pessoa altruísta. Antigamente, eu fazia acreditando no famoso 'quem planta o bem, colhe o bem' também, mas, comigo só o ocorre o contrário. Quanto mais faço o bem, mais me ocorre o mal .
Acho que sim
elas respondem
5
anônima
6a
Só pratico o mal com quem me faz ou já fez mal
Praticar o bem visando que poderá ser retribuído, é interesse.
Tento fazer o bem sempre, como caridade mesmo. Vamos ecoar bondade ne ;)
anônima
6a
Não!
Devemos tomar muito cuidado, pois, tem muitas pessoas que utilizam esta fala para se aproveitar dos outros.