Vc pratica o bem sem olhar a quem?
0
anônima
392
6a
Ou vc olha bem antes de praticar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
6a
Não.
anônimo
6a
Não pratico o bem
6a
Sempre
anônimo
6a
Ultimamente to dando preferencia em ajudar os animais, tipo casas q resgatam da rua e etc, ajudar os outros n tenho mais vontade n.
6a
Sempre. Essa é uma das desvantagens de ser uma pessoa altruísta. Antigamente, eu fazia acreditando no famoso 'quem planta o bem, colhe o bem' também, mas, comigo só o ocorre o contrário. Quanto mais faço o bem, mais me ocorre o mal .
6a
Acho que sim
elas respondem
5
anônima
6a
Só pratico o mal com quem me faz ou já fez mal
6a
Praticar o bem visando que poderá ser retribuído, é interesse.
Tento fazer o bem sempre, como caridade mesmo. Vamos ecoar bondade ne ;)
6a
Não
anônima
6a
Não!
Devemos tomar muito cuidado, pois, tem muitas pessoas que utilizam esta fala para se aproveitar dos outros.
Devemos tomar muito cuidado, pois, tem muitas pessoas que utilizam esta fala para se aproveitar dos outros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!