Estava lendo umas coisas no forum JusBrasil, segundo a maioria dos advogados que estão lá. Caso uma mulher engravide de um homem e diga para outro que o filho é dele e ele venha a assumir a responsabilidade, assinando a certidão mesmo a criança não sendo de seu sangue, ele será considerado o pai e arcará com todas as responsabilidades e o real genitor sairá ileso de arcar com compromisso.

Resumindo em modo grotesco:
O cara não comeu ela e ainda vai ter que sustentar o bacuri que outro fez e o cara que fez sai impune. Não da nada pra ele.
Uma dica dada no fórum é:
Toda vez que a mulher falar que o filho é seu, você deve requerir um exame de DNA, e caso haja recusa por parte da mulher em ceder material genético, fica provado que o homem não é pai da criança e a mulher estava agindo de má fé. Sendo assim abrindo brecha até para processo por tentativa de estelionato contra ela.

O que vocês acham disso tudo?
Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
15/04/2020 16h28
Sou mulher, mas, admito que neste ponto, acho a lei muito injusta para com os homens...De fato, muitas mulheres mentem sobre a paternidade de seus filhos.
Deveria ser obrigatório, por lei, toda criança, antes de ser registrada, fazer o exame de DNA
18/05/2020 11h36
Acho justo fazer o DNA sim!
anônima
15/04/2020 17h01
quando vc transar vc pensa nisso, rlx
18/05/2020 11h34
Resumindo em modo grotesco:
O cara não comeu ela e ainda vai ter que sustentar o bacuri que outro fez e o cara que fez sai impune.

Se o cara não comeu, então como ele pode ser cogitado como pai da criança?!?

Mas enfim, se há suspeitas, o homem precisa pedir o exame mesmo. Porém, vou ser sincera, se um marido/namoro meu me pedisse o exame de DNA, eu ficaria ofendida. Faria o exame sem problemas, mas o relacionamento acabaria. Se ele não tem confiança em mim, então pra que continuar juntos?
anônima
18/05/2020 11h35
Hoje em dia já faz exame de DNA antes do baby nascer???
eles respondem
15/04/2020 16h16
É realmente algo perigoso,alem de ser corno vc teria que pagar pensão por 18 anos por um filho que não é seu.
Por mais que seja paranoico,é melhor prevenir.
15/04/2020 16h20
Se isso por acaso acontecesse com ficante, eu pediria exame de DNA com certeza.
anônimo
15/04/2020 18h26
Do jeito que as mulheres estão vadias e mau caráter hoje em dia, eu, mesmo se me casasse e ela ficasse grávida, daria um jeito de fazer o exame de DNA pelas costas dela, só prá ter certeza se o filho é meu ou não.
anônimo
15/04/2020 18h28
Obrigado. Dicas importantes.
anônimo
15/04/2020 19h10
Se tá com dúvidas é melhor fazer.
15/04/2020 16h10
Deixa de ser burro e mané, cara
anônimo
18/05/2020 11h28
Boas dicas.
anônimo
18/05/2020 11h31
Se você transou algumas vezes sem camisinha com uma mulher e ela aparece grávida dizendo que é seu, é claro que você deve fazer um teste de DNA antes. Você não a conhece, não pode confiar nela

Essa situação é muito diferente de estar em uma relação, decidir ter um filho, começar a tentar engravidar e conseguir.
anônimo
18/05/2020 11h42
Bom saber disso, mas acho q n é necessário q todo homem o faça, esses casos q vc sai pegando td mundo e por ventura apontam vc como o pai é bom q faça. Mas em relacionamentos isso n seria bem recebido, passaria sensação de desconfiança.