Terminamos semana passada. Por minha causa
No outro dia ele me deu bom dia como de costume.
Dias após deu amei nos meus posts do face.
Dps respondeu meu status no wtz e agr pediu pra me seguir no instagram.

Eu queria voltar... Mas tenho medo de chamar ele e levar um fora. Já que eu havia insistido pra continuarmos e ele disse que não dava mais...

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/04/2020 16h14
Não dá para saber só por essas evidencias,o melhor que posso dizer é que é possivel
anônimo
15/04/2020 16h15
Não da mais pra te assumir, mais se quiser um sexo casual com ele, ele aceita
anônimo
15/04/2020 16h35
A partir de agora é amizade, mocinha! Se contenta aí, ruuum! Coisa feia hein.
elas respondem
aff
15/04/2020 16h15
Pode ser coisa da sua cabeça ou ñ tenta ficar mais próxima dele aí investe