Os outros caras vivem me elogiando direto. E o cara que eu tô afim, não.
Ele diz as vx que estou "bela" que fiquei "esplêndida" com tal vestido... Esses elogios cafonas.
Quando eu envio foto. Ele só coloca coração. E eu tbm, por ele n está bonito na foto( ele é feio)

Uma vez eu brinquei, falando que eu era malévola, e ele falou " pior que vc é parecida com a atriz msm" tipo Oi? A Angelina Jolie? Kkkk e já falaram isso, só pq tenho lábios carnudos. E já falaram que eu tinha algo da Megan fox, genteeeee cm assim??? ( deixar claro que nada a ver)
Eu perguntei pra ele se ele me achava feia. Ele disse que estava enganada " não sou nenhuma loira de olhos azul" mas sou um "anjo" e que ele fica admirando minha foto.

E então?
As outras namoradas eram bonitas, e uma é loira de olho azul

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
15/04/2020 16h48
Meu deus do céu! vcs n conseguem ter opinião ou amor próprio? vem aqui criticar homem,falar q n presta e tal, mas se o cara para de ligar, n elogia mais dai pronto acaba o mundo de vcs! será q é só isso o mundo de vcs, UM CARA?
anônimo
15/04/2020 16h50
Ele não deve ser um escravoceta que nem esses outros. Tá certo em não ficar elogiando, é por isso que vc tá afim dele.
15/04/2020 16h51
Não, te acha bonita, mas esse deve ser o jeito dele mostrar isso
anônimo
15/04/2020 16h54
Importa tanto se ele te acha bonita ou não? Falou que o cara é feio, então ele não deve ter moral com você. E esse negócio de olhos claros, olhos escuros... É um saco isso!
anônimo
15/04/2020 16h57
Eu ainda paro pra ler...
15/04/2020 16h52
esplendida é linguagem de viado kkkkkkkkkk
15/04/2020 16h56
Resumindo, você quer que ele te chame de gostosa? @capitu19
anônimo
15/04/2020 17h00
Você só está mal acostumada
anônimo
15/04/2020 17h08
Cara, você é o tipo de menina que eu jamais faria moral. Parece ser superficial demais. Deve ter só beleza, parece se importar só com isso, porque conteúdo você parece não ter nenhum.
elas respondem
anônima
15/04/2020 16h47
Você já respondeu a sua pergunta, tá querendo chamar atenção de alguém aqui ou o que ? eu hein

perdi meu tempo lendo merda af
15/04/2020 16h55
Você se acha bonita?
Acredito que sim, então, essa é a opinião que importa.
Nem todos acham a Angelina Jollie bonita e nem a Megan Fox, sabe por que? Porque é impossível agradar a todos.
Para de correr atrás da aprovação dele e as coisas vão mudar.
O caso, é que ele tá se Achando porque sabe o quanto consegue mexer com você.
Não dê importância ao que não tem importância.
anônima
15/04/2020 16h49
Hahahah Não dá para saber o que ele pensa, mas achei engraçado o jeito que você digitou haha.
anônima
15/04/2020 16h54
Se você acha ele feio porque se importa com a opinião dele ?
anônima
15/04/2020 16h59
é teu namorado?