Então, estou sem espaço nenhum no meu guarda roupa, e por isso peguei meu secador de cabelo e coloquei no cantinho da minha cama..
Aí tipo, toda vez que meu pai senta na cama, ele senta justamente perto onde está meu secador, e já aconteceu diversas vezes dele sentar em cima do fio do secador.. aí eu sempre falo com ele que ele está sentado em cima, tantos lugares na cama pra ele sentar e ele senta justamente lá.. já não tenho dinheiro pra absolutamente nada aí vem a pessoa e faz isso...
Tipo, agora pouco ele cometeu o mesmo erro, fui falar com ele que ele tinha sentado em cima e ele ficou insistindo que não, arrumou maior confusão comigo, bota o dedo quase na minha cara, somente pelo fato de eu ter falado com ele...
Então eu tenho que ver as coisas erradas e ficar quieta? Tenho que ver ele sentado em cima do fio do negócio e não falar nada? Já é uma dificuldade pra ele me dar dinheiro...
Tanto espaço na cama..
Deu maior confusão por causa disso, se deixar, ele quase bate na pessoa, não admite as coisas que faz

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/04/2020 17h02
Coloca umas tachinhas na sua cama.
anônimo
15/04/2020 17h00
relaxa anônima tentar ficar de boa
anônimo
15/04/2020 17h22
Bota uma almofada no cantinho do quarto no chão e põe o secador lá .
elas respondem
anônima
15/04/2020 17h18
coloca varios dildos grossos em cima da tua cama
15/04/2020 16h54
E por que seu pai fica sentando em sua cama?