São todas desesperadas e infelizes, nunca satisfeitas, pulando em galho em galho, tomando galho e dando galho.
anônimo
15/04/2020 16h58
acho que são menos exigentes ou não gostam de ficar sem namorar.
anônimo
15/04/2020 20h23
Se quiser qualquer tranqueira não fica nem um dia solteira. Basta soltar a periquita que não falta quem queira.
anônimo
16/04/2020 00h42
O processo de conquista libera Endorfina, Ocitocina e Dooamina, são os hormônios da felicidade.

Isso explica tanto quem "sai à caça" imediatamente após um término como as relações que "perdem a graça"... São relações que se estabilizam e aí perdem (para alguns) a emoção da conquista.
anônimo
16/04/2020 00h52
Geralmente essas mulheres estão sempre sendo assediadas, solteiras ou compromissadas .

Aí quando estão livres...
elas respondem
anônima
15/04/2020 16h59
Aconteceu comigo, por acaso três dias depois de terminar meu namoro fui chamada pra sair, fiquei com o cara por uns dois meses e depois ele me pediu em namoro, achei ele super legal e carinhoso e aceitei (ele era bem melhor que meu ex).

Cada um é de um jeito, alguns demoram anos pra começar um relacionamento novo porque são apegados ao passado, outros não, mas as pessoas adoram criticar, fazer o que....
anônima
15/04/2020 17h30
Eu era assim quando era mais nova kkk todo ano era um namorado novo.. mas Deus me livre ser assim mais.. arrumava namorado rápido
anônima
15/04/2020 17h00
São extremamente atraentes.
anônima
15/04/2020 19h17
Inveja boa dessas pessoas
anônima
15/04/2020 19h21
Carência e não ter um padrão alto como outras pessoas tem
anônima
15/04/2020 20h25
Porque são carentes