Minha namorada e eu brigamos ontem, pq ela viu q eu curti várias fotos de uma menina q eu conheço, ela disse que achava que eu tinha interesse nessa menina e por isso brigamos.
Porém, eu nunca quis ter nada com ela, só curto as fotos dela, pq ela curte as minhas, como se fosse "retribuição.
Pedi desculpas e falei q não fazia mais, só que ela não aceitou, pq um dia ela já tinha me falado pra parar e eu continuei, só que ela tinha falado para não curtir perto dela, pq se sentia mal com isso, mas nn falou sobre fazer longe.
Então ela parou de me seguir, falou q não queria ficar vendo essas coisas, mas tbm nn terminou e disse q nn quer terminar.
Desde ontem q nn nos falamos e ela continua a sem me seguir. O que eu devo fazer? Mandar msg ou continuar ignorando?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/04/2020 17h03
Mande mensagem, mas conversem de forma madura, explica pra ela que curtir fotos não significa interesse. Eu até acho meio imaturo ter que explicar o óbvio e ter que aguentar pessoas com ciúmes de curtidas, claramente ela deve ser insegura.
15/04/2020 17h02
Liga e conversa!
anônima
15/04/2020 17h19
Eu só curtia fotos de homens que ue pegaria ou tinha interesse
anônima
15/04/2020 17h31
Que loucura! Por isso não tenho redes sociais, as pessoas levam muito a sério até uma curtida aleatória hahah. Ter um pouco de ciúmes até acho normal do ser humano, mas chegar a esse ponto ou até pior, não.
Eu não posso dar um conselho concreto, mas se fosse eu, não falaria, você já se justificou e pediu desculpas por isso, cara. Se ela quer continuar sendo infantil, problema dela.
Mas eu sei que ela está esperando você mandar mensagem.
15/04/2020 17h54
Ela deve ser muito ciumenta msm para ficar caçando as suas curtidas...até pq a opção de vê as curtidas dos amigos já não tem faz muito tempo. Kkk

Melhor conversa sobre isso, não é nada saudável conviver com alguém assim.
eles respondem
anônimo
15/04/2020 17h04
Sinceramente eu não tenho maturidade pra um relacionamento, olha isso.
Vai acabar pedindo desculpa por nada, só pra reatar, é... Complicado, mano.
O jeito é pedir desculpas mesmo
anônimo
15/04/2020 17h09
Coisa de criança ficar brigando pq de curtida em rede social .
O ser humano como sempre querendo ser dono do outro .
anônimo
15/04/2020 17h17
Eu continuaria ignorando
anônimo
15/04/2020 17h32
conversa com a garota filho
15/04/2020 17h33
Mulher é problema...
Fica com mimimi pra falar a real, quando fala não fala certo...
Depois a culpa é do cara...