1.88K  16/02/2016 16h41

Então... eu curto as preliminares antes de ir direto pra foda... ela paga um boquete pra mim e eu chupo ela pra deixa ela mais excitada... só que a mina que eu to dando uns pegas prefere que eu já vá pra penetração sem ela nem me agradar direito...

Rola de eu pedir antes? segurar pelo cabelo e dizer ''mama ai!''? (kkkk, brinks)
Ou deixa assim mesmo que eu to ganhando?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/02/2016 16h41
Conversa porraaaaa com ela kct pnc fdpta vtnc msrvel
11/07/2014 01h14
troca ideia cara, tudo se resolve, pergunte do que ela gosta aí já aproveita a deixa pra falar do que você curte pra ver se ela se toca hahaha
anônimo
24/05/2015 23h36
Você precisa disso pra ficar molhadinho é????
Já vi muita mulher reclamar disso mas homem é a primeira vez...deixa de ser chato e faz teu trabalho de macho poh@!!!
11/07/2014 00h58
agarra ela e manda mamar.....se ela nao topar faz um 69, segura firme que nao tem saída.....
anônimo
11/07/2014 13h42
pergunta pra ela dk ela gosta oq ela curti. e fala pra ela oq vc curti
elas respondem
11/07/2014 08h53
É por isso q transar muito cedo dá nisso. Falta de informação, falta de diálogo. Não rola nada legal e as pessoas ficam colocando a culpa no parceiro. Conversem, percam a vergonha, se os dois estão afim. O sexo é maravilhoso qdo os dois se interam, são cúmplices um do outro. Eu falo isso pq novinha eu tb não tinha experiência e era um desastre. Eu poderia ter usufruido mais se soubesse das coisas como sei hj. Conversem, digam como gostam, o q gostam primeiro, de q forma...
11/07/2014 01h16
Também acho que deve conversar. Pergunte do que ela gosta e diga do que você gosta.
16/02/2016 15h58
Então eu pelo menos odeio boquete forçado não gosto q peguem meu cabelo me forçando... Pra mim acaba atrapalhando...