Ou você é de esquerda ou é homem, os dois não dá.
anônimo
15/04/2020 17h18
Elas adoram um macho que faz um papel de macho
anônimo
15/04/2020 17h19
Vou deixar minha esposa responder por mim, espere... Só vou ali soltar ela das correntes, tá lá ao lado do fogão.
anônimo
15/04/2020 17h19
Uma coisa que aprendi sobre mulheres é,elas dizem que gostam de um perfil de homens mas na prática gostam de um totalmente oposto
anônimo
15/04/2020 18h37
Mulher não gosta de homem, gosta de ROLA! RO-LA!
15/04/2020 17h29
Ser machista não é suficiente. Eu sou a prova viva.
15/04/2020 17h22
Depende,se estiver falando machista no sentido de homem forte,protetor,viril elas adoram
anônimo
15/04/2020 18h41
O que eu aprendi até hoje é que 90% do que mulher fala não é verdade, isso só observando as atitudes dela.
anônimo
15/04/2020 17h22
elas adoram um macho escroto
anônimo
15/04/2020 17h20
Jogou na cara
anônimo
15/04/2020 19h03
Falam que gostam, mas na hora que ele levanta a mão vão correndo pra Maria da Penha, cuidado
anônimo
15/04/2020 18h41
Sei não, não sou mulher.
15/04/2020 18h38
Você é "assediável", anônima?
anônimo
15/04/2020 17h27
Meu nome eh Ari, e eu não tô nem aí...
anônimo
15/04/2020 17h23
Influência das amigas solteironas.
19/04/2020 14h00
não sou machista mas elas não gostam de caras que não são, porque não sou e elas não gostam de mim mas vivem namorando caras que batem nelas e eu nunca fiz isso!kkkk
19/04/2020 14h01
Ainda acredito que cada pessoa escolhe com quem se identifica, pode ser machista, feminista, etc...
anônimo
22/04/2020 10h37
Kkkkkkkkkkkk tá doida ??
22/04/2020 10h45
Não é de homem machista, mas sim homem cavalheiro que ouço elas reclamarem que estão em extinção
anônimo
22/04/2020 10h46
Mas é meio zoado mesmo
anônimo
22/04/2020 15h04
Mulher por mais feminista que seja, elas não querem homens descontruídos, elas ainda querem que os homens façam o papel de homem.
elas respondem
anônima
15/04/2020 18h38
Eu não gosto. Se você é cadelinha de macho é problema teu.
15/04/2020 18h53
Eu gosto de homem com H, homem castrado do meu lado não se cria.
15/04/2020 19h07
Generalizando?
Bem que mts "machistas" do site, em seus perfis femininos, gostariam q fosse vdd, isso.
Breves exemplos do q é um homem -escroto machista e o seu comportamento e consequências;

Pq "fingir" q gosta, se é bem melhor aceitar isso? Do namorado, marido, irmão...do homem machista.
Mais comum, e excitante é o entendimento do machista, conceitualmente, expressados livremente entre tantos, como:
"Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro"
Ou a lógica.

A única mulher que deve gostar desses elementos deve ser a mãe (e olhe lá!) embora ele menopreze o sexo/gênero dela, Como um ser subserviente, talvez ela n "finja" e goste. Bem, geralmente a mãe não finge*.
anônima
15/04/2020 17h17
Éca!! Toda exceção tem regra.
15/04/2020 19h07
Eu odeio
15/04/2020 17h28
Eu busco me sentir protegida ao lado de um Homem (creio que a maioria também) não há proteção ao lado de um bunda mole.
É uma sensação do tipo: " Se a casa cair ele estará aqui para resolver" outro exemplo quando eu viajo com meu namorado eu sempre durmo no vôo porque me sinto segura sei que ele não vai deixar nada acontecer, sozinha eu não durmo nem a pau, uma pessoa pode passar a mão em mim ou pegar algum pertence.
Hoje eu fui comprar ração é areia para o meu gato o saco de areia era de 12kg mais a ração que eram 3kg ficou muito pesado é um Homem (desconhecido) me ajudou a colocar no porta malas só carro.
Se nós mulheres fossemos vistas como iguais sempre, ele nunca iria me ajudar
anônima
19/04/2020 13h53
Não sei, Joãozinho.
anônima
15/04/2020 17h21
se vc separar em machista e nao machista vc será injusta, inclusive isso é valido para mulheres.
anônima
15/04/2020 17h21
Eu tô gostando de um bem estúpido
15/04/2020 19h02
Mais ou menos como a @collaco falou, o ser humano tem a necessidade de ter alguém perto, mesmo que seja para ter uma falsa proteção, ví a minha irma falando ou li num artigo sobre feminismo(n lembro) que em toda a história da humanidade a mulher sente essa carência ou necessidade de ter um protetor, geralmente um homem, como se fosse algo nato da natureza. Eu concordo, pois estive me analisando (eu no passado) e vi que mesmo sabendo que era forte e que não precisava de proteção alguma, eu me vi desejando que um cara me protegesse, me deixava ser maleável, agindo como fraça e indefesa, depois de amadurecer mais, me vi questionando "pq diabos fiz isso, não preciso de ninguém, sou forte e não preciso disso, nunca precisei" então vi que é uma questão de buscar submissão, de querer alguém forte e másculo.
acho que é um instinto animal, ou algo do psicológico que foi desenvolvido há muito tempo.
Mas não acredite q toda mulher compactue com esse tipo de homem machista que foi denominado durante todo o percurso histórico; do indivíduo que quer a mulher no pé do fogão, na máquina de lavar, fazendo comida e cuidando dos filhos, não nesse sentido opressor de humilhar a mulher e querer te-la como uma empregada ou melhor, escrava de suas necessidades domésticas, e que vive a sua margem sendo a boa senhora, a perfeita camponesa dos séculos passados que se curvava quando a sociedade mandava, diante de todos os homens.
15/04/2020 18h52
Não finjo. Corro léguas de machinhos assim

Se bem que machista curte é outro homem, ficam só na brotheragem.
anônima
15/04/2020 18h56
Eu odeio que fiquem em cima de mim e mandem em mim, isso acaba com qualquer interesse meu e passo a pensar que o cara é burro
anônima
19/04/2020 14h04
Eu odeio homem machista e não é fingimento.
19/04/2020 13h53
Se vc curte ser xingada em público, ser proibida de vestir o que gosta, de ser proibida de visitar seus familiares, de perder sua liberdade e ser Empregada de "macho" machista, ama ficar com o olho roxo ou o corpo cheio de hematomas e virar mais uma estatística de feminicidio..o problema e gosto por isso é totalmente seu. Eu curto homem que me respeita e sabe que machismo é o câncer de todo relacionamento doentio.
anônima
19/04/2020 13h47
Eu não gosto. Credo.
anônima
19/04/2020 10h13
Ui eu odeio.
Soco na cara
anônima
22/04/2020 15h07
Todo mundo sabe que é um macho nesse perfil de mulher KKKKKK
22/04/2020 10h35
Quem te disse isso???
Gosto do sexo masculino que me trate com respeito e me coma bem gostoso com pau bem duro.