Galerinha linda do meu coração,chamei uma mina para sair e acabamos não saindo porque no dia que chamei, ela tem compromisso e nos outros dias eu tenho compromisso.Não levei um sim nem um não, e o que lhes conto é sr passaram três semanas e nesse período nos aproximamos mais,vocês acham que ela também está afim??
Obrigado pela atenção e o tempo!!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/05/2016 02h21
Chama ela pra sair de novo, se ela aceitar, sua pergunta será respondida.