Gente, ele me magoou demais sabe nos conhecemos há anos e apesar de sermos apenas ficantes( estamos há 1 mes depos que terminamos em novembro), percebo que ele nao me trata bem, eu sou virgem e teve um dia que rolou uma preliminar que nunca tinha acontecido e ele nem me mandou msg na semana sabe e eu sou uma pessoa que sincera e mandei uma mensagem falando que tivemos um date legal e ele sumiu e do nada vem falando que é cobrado no trabalho etals e que era pra eu ter procurado, fora isso combinamos de não ficar com ngm e vi que sexta( já estavamos sem se falar) ele tava com uma menina e isso me destruiu pq ele já mentiu antes. Diante disso bloqueei no insta e wpp e não sabia que tinha face e ele me mandou essa mensagem ( para de bobeira) segunda, hoje pensei que eu deveria responder falando que não quero mais pra ele seguir a vida dele, o que vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/04/2020 18h08
Na minha opinião, se você bloqueou é pq se importa. O certo seria mandar ele seguir a vida e apagar o contato, se te procurar você diga de forma bem clara que ele a magoou. Se vocês combinaram de não ficarem com ninguém e mesmo sem se falarem ele já estava com outra, o que acha que ele estava fazendo quando sumiu?
anônimo
15/04/2020 18h00
Vai lá desbloqueia ele, e se magoa de novo.
anônimo
15/04/2020 18h02
Deixa esse babaca pra lá.
anônimo
15/04/2020 18h03
Todo mundo sabe que vc vai voltar pra ele
elas respondem
anônima
15/04/2020 18h01
Se ele te fez sofrer e vc não quer mais passar por isso então não o responda mais.
anônima
15/04/2020 17h59
Responda , entenda homem não é sentimental como vc
anônima
15/04/2020 18h07
Eu não mandava só quer te usa