Conheci uma garota nós conversamos durante 5 meses e de um tempo ela ficou estranha tivemos umas brigas por motivos bobos. Mas sempre mostrei presente na vida dela pra ajudar ela. Nessa última semana ela estorou e falou que não estava mais afim de mim. Mais que ela queria viver a vida na liberdade tranquila. Me ajudem, vocês acham que eu fui muito bobo ? Observação: Ou ela se aproveitou da situação pra sair fora?. Ela me excluiu do whatsapp e não fala mais comigo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/04/2020 19h10
Só segue sua vida, tenta esquecê-la.
15/04/2020 19h13
Se calhar vc a precionava muito

Tem gente que se sente mal qnd alguém fica falando sem cansar com ela
Parece tp q n pode estar online q logo vem e assim

E as pessoas começam a ficar paranóicas...

Ou ela queria só mm se aproveitar
eles respondem
anônimo
15/04/2020 19h10
cara vou te falar com toda a sinceridade , ela já falou que não te quer e excluiu você , esquece segue sua vida
anônimo
15/04/2020 19h11
Quantos anos você tem amigo? Todo homem maduro sabe que você tem que ter vários contatos para não se apegar a uma só.
Você perde a mulher no momento que se apaixona lembre-se disso.
anônimo
15/04/2020 19h18
Você pelo menos mandou ela tomar no cu?
15/04/2020 19h46
Você foi bobo sim! E começou errado se mostrando presente demais na vida dela, e para ela ter estourado e dito que não estava mais afim, você começou a ser visto como alguém carente que estava sempre disponível. Ou seja um cara previsível, desinteressaste, que provavelmente cobrava demais e por isso ela disse que quer viver a vida na liberdade tranquila!
anônimo
15/04/2020 19h11
Ela só cansou, encheu, encontrou outro, se emputeceu porque você nunca tomou uma atitude e pegou um ônibus para ir vê-la...
anônimo
15/04/2020 20h18
Acho que ela deu um migué.