Outro dia eu tava pegando uma garota e ela disse "realizei meu sonho"que era ficar comigo, e no meio dos pegas elas soltou um "tem pegada em"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/04/2020 19h21
Pode não ter relação, ela só queria ficar muito com vc. E sobre pegada sim é muito bom qndo se é pegada de jeito, tem uns caras que são muito moles. Pegada já deixa daquele jeito.
anônima
15/04/2020 19h41
Em geral, é muuuuito bom pegar alguém que a gente já desejava há tempos. Ela ficou feliz por você ter atendido às expectativas e quis expressar.
eles respondem
anônimo
15/04/2020 19h38
resumindo: ela só queria ficar com você e gostou da pegada
anônimo
15/04/2020 19h39
O que é pegada?