Eu não guardo nada de ex porque eu demoro muito pra esquecer alguém, então me livrar de lembranças ajuda nesse processo
anônima
22/05/2016 08h31
Sim
22/05/2016 09h20
Sim. Foi um momento bom porque destruir aquilo?
anônima
16/11/2016 10h27
sim , tenho um monte de coisas, normal
16/11/2016 10h31
Fala de algum objeto? Nem sempre tenho algo p lembrar, mas sim, guardo. Tenho desenhos, letrinhas de música impressas da internet, coisas assim, pulseiras, todas as coisas possíveis e duráveis. Se o namoro não tivesse tido (tivesse tido? isso ficou estranho ...) partes boas, certamente não teria durado mais q alguns dias ou horas.