Eu nasci numa casa totalmente desestruturada tenho um irmão com esquizofrenia que sempre deu crises,tenho outro irmão mal caráter que nao trabalha e ainda trouxe uma mulher pra morar nos fundos da casa da minha mãe,nem a propria agua e luz paga,tenho outra irma que também não trabalha,nao ajuda nas coisas de casa,nao gosta de ninguém,meu padrasto e aposentado e minha mãe pensionista do marido que faleceu ha anos atrás,fica todos em casa eu tenho 29 anos e nao consigo nenhum emprego,acabo ficando todos os dias em casa,o problema e enfrentar todos os dias a mesma rotina,ver crises de esquizofrenia,o outro mal caráter brigando com a mulher,brigando com minha mãe,eu tento ocupar o tempo ajudando minha mãe na casa,ela me ajuda muito também no que eu preciso,mais tenho depressão e e difícil não ver uma saida pra minha vida

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/04/2020 20h01
Seria bom passar no psiquiatra e pegar uns remédios pra ajudar a melhorar a depressão e vc conseguir mudar de vida correndo atrás dos q quer, terapia tbm é legal
anônimo
15/04/2020 20h01
Então, a gente tem esse sentimento às vezes por diversas razões. O que você pode fazer é se levantar, bater o pé e resistir e partir em busca da mudança de vida que você quer! Força!
anônimo
15/04/2020 20h03
poxa realmente é lamentável , conseguir emprego em meio essa crise é complicado mas você mora aonde moça ?
15/04/2020 20h06
Vivo uma situação parecida, n sei se ajudo minha mãe ou esqueço todo mundo e vazo.
anônimo
15/04/2020 20h13
Se conselho fosse bom na se dava..nesse buraco que você está, só Deus para te tirar daí.
anônimo
15/04/2020 20h25
Vc está pegando cargas que não são suas e acha que pode resolver.
Entenda primeiro que cada um precisa carregar seus próprios problemas e faça isso também.
Só depois disso pense em como vc pode ajudar os outros.
Primeiro coloque a máscara que cai sobre sua cabeça, depois ajude os outros a colocarem.
anônimo
15/04/2020 20h26
Tem que perguntar pro Copperfield. Ele que entende desses paranauê de desaparecer.
elas respondem
anônima
15/04/2020 19h58
Eu tentaria focar em arrumar um emprego e sair daí. Agr tem vários empregos principalmente em farmácias e supermercados. Tu pode tentar em alguns desses. Pode pedir esse auxílio do governo tbm pra dar uma ajuda.
Vc tem q deixar os problemas isolados num cantinho e tentar nadar pra superfície.
15/04/2020 20h00
Amor, não te consigo ajudar
Mas em q nível de depressão está?

Tenta relaxar, vai para o quarto por uma hora, feche os olhos(ponha se calhar música calma(fones) para n ouvir barulho) e tente relaxar e pensar em coisa positiva
Tente ver uns vídeos de relaxamento ou músicas relaxantes

Sobretudo feche os olhos uma posição q n a deixe dormir